TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

SEGURANÇA DE NOSSA FACE

Tese: SEGURANÇA DE NOSSA FACE. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/5/2014  •  Tese  •  1.059 Palavras (5 Páginas)  •  165 Visualizações

Página 1 de 5

A SEGURANÇA DE NOSSA LOCADORA

Nossa locadora assim com toda outra empresa precisa de um bom sistema de segurança é para isso vamos precisa das seguintes fontes:

A escolha de equipamentos adequados para atender as necessidade da empresa, fornecedores confiáveis para obter um produto de qualidade é não de origem duvidosa visto como investimento a ampliação e segurança dos negócios, e não apenas como custos a serem contabilizados.

Escolha de um software comercia adequada à empresa para supri boa parte das necessidades diárias dela e fica atento as atualizações de segurança do mesmo software para um melhor funcionamento, menos quebra de segurança e mais confiabilidade de gerenciamento.

Cuidado no gerenciamento e guarda de informações como senhas, e-mail e spams, antivírus, firewall, bloqueios de sites, backups e revisões periódicas .

Atento também com a engenharia social, capacitação da equipe, monitoramento, contratação de terceiros e colaboradores em geral. Por fim o planejamento e outros cuidados como consultoria externa e implantações de normas regulamentais e atenção constante as regras jurídicas.

6

REFERENCIA ADMINSTRATIVA

HUMANIZAÇAO:

Humanizar significa respeita o trabalhador enquanto pessoa. Valorizá-lo em razão da dignidade que lhe é intrínseca.

A empresa que paga mal ao funcionário terá um retorno ruim, pois não tem motivação para se esforça. Mas se o funcionário participa mesmo que um pouco da margem de lucros a empresa ira prospera. A empresa que vista em relações mais democratas e justas reduz as desigualdades e diferenças entre raça e sexo, além de contribuírem para o desenvolvimento crescimento das pessoas dentro de tal.

RELACIONAMENTO INTERPESSOAL:

Necessidade social, deve se pautar pelo dialogo, sem o qual a relações entre os indivíduos resulta em conflitos. A dignidade jamais deve ser esquecida ou deixada em segundo plano.

Para ter um bom relacionamento interpessoal basta saber ser comunicar a fim de atender e/ou entende as necessidades e anseios do comunicando. É indispensável ter bom relacionamento e ser comunicável, ignorando intrigas com outros colaboradores e tolerando alguns clientes chatos, não adianta se estressar com o trabalho, pois e um lugar onde passamos um terço da vida.

ÉTICA:

Deve ser o principio de vida da organização, uma vez que ser ético é preocupar – ser com a felicidade pessoal e coletiva.

Privacidade e proteção de dados, a Nossa locadora de livros que é usuária de dados e provedores de serviços de TI é responsável por estes dados. As informações de funcionários, consultores, diretores e clientes, necessária à operação efetiva dos negócios são coletadas e compartilhadas.

Por sua vez os funcionários com acesso a informações confidenciais na devem divulgá-las nem fazer delas de uso pessoal, sob o risco de violarem a legislação aplicável ou a política da empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com