TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

SISTEMA DE INDO.

Dissertações: SISTEMA DE INDO.. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/4/2012  •  742 Palavras (3 Páginas)  •  1.762 Visualizações

Página 1 de 3

1. Uma série estatística é denominada evolutiva quando? a) O elemento variável é o tempo; b) O elemento variável é o local; c) O elemento variável é a espécie; d) É o resultado da combinação de séries estatísticas de tipos diferentes; e) Os dados são agrupados em subintervalos do intervalo observado.

2. Uma série estatística é denominada espacial quando? f) O elemento variável é o tempo; g) O elemento variável é o local; h) O elemento variável é a espécie; i) É o resultado da combinação de séries estatísticas de tipos diferentes; j) Os dados são agrupados em subintervalos do intervalo observado.

3. Uma série estatística é denominada cronológica quando? a) O elemento variável é o tempo; b) O elemento variável é o local; c) O elemento variável é a espécie; d) É o resultado da combinação de séries estatísticas de tipos diferentes; e) Os dados são agrupados em subintervalos do intervalo observado.

4. Uma série estatística é denominada categórica quando? a) O elemento variável é o tempo; b) O elemento variável é o local; c) O elemento variável é a espécie; d) É o resultado da combinação de séries estatísticas de tipos diferentes; e) Os dados são agrupados em subintervalos do intervalo observado.

5. Uma série estatística é denominada marcha quando? a) O elemento variável é o tempo; b) O elemento variável é o local; c) O elemento variável é a espécie; d) É o resultado da combinação de séries estatísticas de tipos diferentes; e) Os dados são agrupados em subintervalos do intervalo observado.

6. Uma série estatística é denominada geográfica quando? a) O elemento variável é o tempo; b) O elemento variável é o local; c) O elemento variável é a espécie; d) É o resultado da combinação de séries estatísticas de tipos diferentes; e) Os dados são agrupados em subintervalos do intervalo observado.

7. Uma série estatística é denominada composta quando? a) O elemento variável é o tempo; b) O elemento variável é o local; c) O elemento variável é a espécie; d) É o resultado da combinação de séries estatísticas de tipos diferentes; e) Os dados são agrupados em subintervalos do intervalo observado.

8. Uma série estatística é denominada qualitativa quando? a) O elemento variável é o tempo; b) O elemento variável é o local; c) O elemento variável é a espécie; d) É o resultado da combinação de séries estatísticas de tipos diferentes; e) Os dados são agrupados em subintervalos do intervalo observado.

9. Uma série estatística é denominada específica quando? a) O elemento variável é o tempo; b) O elemento variável é o local; c) O elemento variável é a espécie; d) É o resultado da combinação de séries estatísticas de tipos diferentes; e) Os dados são agrupados em subintervalos do intervalo observado.

10. Uma série estatística é denominada mista quando? a) O elemento variável é o tempo; b) O elemento variável é o local; c) O elemento variável é a espécie; d) É o resultado da combinação de séries estatísticas de tipos diferentes; e) Os dados são agrupados em subintervalos do intervalo observado.

1. Uma série estatística é denominada Temporal quando? a) O elemento variável é o tempo; b) O elemento variável é o local; c) O elemento

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com