TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL : EMPRESA ALGAR TELECOM

Artigo: SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL : EMPRESA ALGAR TELECOM. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/10/2013  •  640 Palavras (3 Páginas)  •  607 Visualizações

Página 1 de 3

UNIVERSIDADE DE FRANCA

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR II

Tecnologia em Marketing

SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL : EMPRESA ALGAR TELECOM

Franca-Sp

2012

Tema: Sustentabilidade empresarial

1) Qual foi a compreensão sobre o tema e objetivo indicado?

Entendo ser um objetivo de todas as empresas, demonstrar o seu respeito e a sua preocupação com as condições do ambiente e da sociedade em que estão inseridas ou aonde atuam.

Hoje em dia é claro que o nosso planeta não suporta mais o ritmo de consumo que temos nos dias atuais. A poluição da terra; da água e do ar; chegaram a níveis tão altos que em alguns países certas regiões chegam a ter níveis de poluentes que provocam deformidades e problemas gravíssimos de saúde para os habitantes locais, e isso tudo está ligado ao nosso meio de vida, presisamos saber fazer os descartes de maneira correta, as empresas precisam aprender a não danificar mais o nosso planeta, com a impressão desnecessária de papeis, quimicas usadas na empresas que vão direto para os rios fazendo com que fiquem poluidos.

2) Qual a empresa que vc vai pesquisar?

Algar telecom – CTBC

Histórico da empresa

As atividades da Algar Telecom tiveram início em 1954 na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, com a criação da CTBC (Companhia de Telecomunicações do Brasil Central) por seu fundador Alexandrino Garcia - Grupo Algar. Ao longo de mais de meio século a empresa, que tem como marcas a inovação e a eficácia no atendimento a seus clientes, se expandiu para as principais regiões do Brasil e aumentou sua competitividade. Hoje prima pelas melhores práticas de governança corporativa e de sustentabilidade.

Exponha alguns dados da empresa como:

- Cnpj:

- Setor de atuação: A algar Telecom atua em diversos segmentos, sendo eles:

Infraestrutura de TI, relacionamento com cliente, aplicações de negócios e serviços gerenciados, Internet Banda Larga (3G e ADSL), Telefonia Fixa e Celular, TV, Comunicação de Dados, Código 12 de Longa Distância Nacional e Internacional, Listas, Guias Online e Offline, Jornal, Mídia Out of Home, soluções completas em infraestrutura de tecnologia da informação e telecomunicação, soja, farelo de soja, azeite de oliva, oleo de soja, oleo composto de soja e oliva, extrato de tomate, molho de tomate, gado de corte e leite, segurança patrimonial segurança eletrônica, gestão documental, manutenção, vendas, fretamento de aviões executivos, aeromédico administradora do sistema integrado de transporte coletivo urbano de Uberlândia. Entretenimento, operações turísticas, hospitalidade, vacation, Ownership. Todos os serivços acima são desenvolvidos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com