TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Segurança do trabalho

Por:   •  31/3/2015  •  Trabalho acadêmico  •  308 Palavras (2 Páginas)  •  129 Visualizações

Página 1 de 2

Técnico de Segurança do Trabalho

Ribeirãozinho - MT

Módulo: Noções de Gestão de Negócios

Verificação de Aprendizagem ²

  1. É muito importante a valorização do cliente interno, pois as pessoas envolvidas com a prestação de serviço e em contato direto com o cliente carregam a responsabilidade de influencias o conceito que o cliente terá sobre a empresa e o serviço. Portanto valorizar o funcionário significa aplicar efetivamente políticas de marketing interno, reconhecimento, recrutamento e seleção eficaz, ascensão profissional e treinamento de pessoal. É reconhecer o funcionário como agente ativo no processo de qualidade, sem valorização é quase impossível ter e manter bons funcionários.
  2. A equipe conhece e partinha da missão, valores e objetivos da empresa, passando essa imagem para os clientes.  Uma das desvantagens é que a empresa não deve ficar voltada para dentro perdendo a noção de mercado.
  3. Uns vês que a empresa tem funcionários motivados e com vontade de trabalhar ela tem sua produção aumentada e isso reverte em lucros.
  4. Projeto de endomarketing para empresa Moveis estrela em Ribeirãozinho – MT.

 Falta interesse da gerencia em adotar a endomarketing para que seus funcionários trabalhem motivados e busque conhecer os produtos que estão oferecendo para melhor atender o cliente externo.

A empresa em questão precisar de um programa de treinamento para seus clientes externos, investir em sua equipe se desejar ser uma empresa de sucesso. O cliente  precisar gostar de  estar ali e para que isso aconteça tem que melhorar o marketing voltado para seu publico interno.

Escolhi esta empresa porque sou cliente e gosto dos produtos que ela ofereça então  é de meu interesse que ela melhore  seu atendimento. Penso que um projeto de

endomarketing iria satisfazer os clientes internos porque eles pecam por falta de informação e principalmente motivação e os clientes externam alem de encontrar produto de qualidade sairia satisfeito com a abordagem do funcionário.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (29.8 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com