TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Serviço Postal da USPS

Resenha: Serviço Postal da USPS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/5/2014  •  Resenha  •  269 Palavras (2 Páginas)  •  147 Visualizações

Página 1 de 2

Respostas:

1) O serviço postal USPS trouxe para a empresa uma forma de ampliar os problemasque estavam acontecendo, as teorias clássicas foram aplicadas como, a diminuição de custos e investimento, mão de obra qualificada e máquinas para a melhoria de produção entre outros campos. A prioridade era melhorar a qualidade de serviço e as entregas rápidas das correspondências. Trabalhadores eram contratados e promovidos por um sistema de mérito, para poder aumentar a motivação dos mesmos. O USPS deu início também a um sistema de bonificação para as divisões que recebam boas notas nas pesquisas respondidas pelos clientes.

2) Frank é burocrata e tem formas de treinamento para os seus funcionários de forma familiar, de forma garante a liberdade de expressão e convívio de funcionários como membro de uma família, que faz com que o chão da fábrica tenha voz perante o alto escalão de organização.

3) Nas técnicas administrativa de Frank, ele e procura inovar como por exemplo as correspondências são automatizado, ele tem experimentado também o sistema de códigos de barras para acelerar os processos de correspondências e assim reduzir os custos. De fato também Frank usa técnicas de mrketing para ensinar o público a endereçar corretamente sua correspondência. Um terço de toda a correspondência tem falha de endereçamento retardando e aumentando os custos.

4) Que a teoria de Frederick W. Taylor, foi de extrema importância, ele se baseava na aplicação do método científico na administração, com o intuito de garantir melhor custo e benefício aos sistemas produtivos, Taylor procurava uma forma de elevar o nível de produtividade, conseguindo que o trabalhador produzisse mais, em menos tempo sem elevar custos de produção.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com