TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistema De Informação - Questoes Google

Dissertações: Sistema De Informação - Questoes Google. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/9/2013  •  329 Palavras (2 Páginas)  •  1.177 Visualizações

Página 1 de 2

1) Quais são os problemas e desafios enfrentados pelo Google, segundo este estudo de caso? Descreva a origem destes problemas.

Resp: Concorrência de empresas de grande porte, as fraudes e o incomodo decorrente a universalização de matérias que deveriam ser protegido por direitos autorais.

2) O Google identificou corretamente os desafios enfrentados? Como decidiu abordá - lós? Quais soluções foram escolhidas? Existem outras soluções que não foram consideradas pela empresa?

Resp: Sim, porque ela sabia que tinha concorrente de peso e procurou diversifica seu sistema. As soluções foi criação de mais mecanismo, que tornasse mais fortes do mercado. A empresa possui uma ineficácia para os problemas decorrente a fraudes.

3) Descreva a implantação das soluções e se foi ou não obtido sucesso nisto.

Resp: As implantações das soluções podemos colocar o G-MAIL onde eles fizeram um sistema para e-mail e não tiverem o sucesso esperado, houve se varias criticas e poucos usuários, pois era um sistema que você só podia usar se alguém que tivesse a conta e te convidasse, quem dizer era um e-mail privado, só com poucos clientes. Eles tiveram que inovar o sistema para qual todo mundo pudessem ter acesso sem precisar de convites. E hoje em dia e um dos e-mails mais utilizados.

4) O Google identificou os aspectos humanos, organizacionais e tecnológicos associados a seus problemas e soluções? Quais esses aspectos?

Resp: Sim, o Google investiu certamente no capital humano e na sua estrutura organizacional, afim de desenvolver tecnologia capaz de trazer soluções para seus usuários.

5) Que outros fatores o Google deveria examinar ao abordar seus desafios atuais e futuros? Você acha que o Google terá sucesso com as estratégias adotadas?

Resp: Ele deveria aborda a parte de inovação tanto no Marketing do site, quanto na inovação de programas, trazendo sempre o que mais precisamos, sendo elas todos os tipos necessários e desnecessários de informação e pesquisa do mundo. Se ele trouxer todas as informações necessárias do mundo, ele ira crescer mais e se a torna maior empresa no ramo de informação e pesquisa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com