TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistema de pesagem/doseamento automático de pequenas quantidades de aditivos químicos, que são acondicionados em pequenos sacos de PE

Artigo: Sistema de pesagem/doseamento automático de pequenas quantidades de aditivos químicos, que são acondicionados em pequenos sacos de PE. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/11/2014  •  Artigo  •  248 Palavras (1 Páginas)  •  381 Visualizações

Sistema de pesagem/doseamento automático

de pequenas quantidades de aditivos químicos, que são

acondicionados em pequenos sacos de PE

amarração de carga na paletização. Os materiais flexíveis incluem, ainda, selos de fechamento, rótulos e etiquetas plásticas. Elas se destacam pela relação entre a massa da embalagem e a quantidade de produto acondicionado, além da flexibilidade no dimensionamento. É possível combinar diferentes polímeros para obter as propriedades necessárias e que atendam a requisitos econômicos, ambientais e de conservação e comercialização dos produtos.

Processo de unitização das cargas

A unitização consiste na operação de união de mercadorias de peso, tamanho e formatos distintos em cargas de volumes unitários, possibilitando uma racionalização do espaço útil e maior agilidade e segurança em processos de desembarque e embarque. As cargas unitárias devem possuir o maior tamanho possível, desde que este tamanho seja compatível com os equipamentos de movimentação.

Sistema de localização de materiais

Os sistemas de localização da Planmar são compostos pelo cadastro de Produtos. Os sistemas ERP abrangem cada passo da operação, desde as compras, provisões, planejamento, manufatura, formação de preços, contas a pagar e receber, processos contábeis, controle de estoque, administração de contratos, venda de serviços e todos os níveis de comércio varejista ou atacado, passando pela gestão eficaz dos relacionamentos com clientes e fornecedores, pós-venda, análise de resultados e muitos outros fatores personalizados, altamente adaptáveis a qualquer empresa, em qualquer ramo de negócios. Estoque (com código de barras, formação de preço, variações), cadastro de armazéns virtuais, lotes de produtos, variações.

Diagrama

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com