TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sobre a China

Seminário: Sobre a China. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/4/2014  •  Seminário  •  313 Palavras (2 Páginas)  •  199 Visualizações

Página 1 de 2

PEQUISA SOBRE A CHINA

As relações da china, em burocracia de abrir empresas, são poucas pelo fato de não faltar mão de obra barato, um comércio superfaturado a produção é grande, o produto acaba sendo escasso do comércio, num centro, por excelência, da produção manufatureira a nível mundial, sendo considerada como a “oficina do mundo'' como se denominava a Inglaterra depois da revolução industrial. No ano passado, esses êxitos e o espetacular aumento de suas importações, que cresceram em 40/° ao longo do ano, converteram-na em um dos dois motores de recuperação da economia mundial marcando decidiam entre a emergência da China como um ator a levar em conta no cenário internacional. Foi a mais futura hegemônica do século XXI, baseado em que seu desenvolvimento e abundante população.

O papel da burocracia ainda ressurgente dentre as últimas duas décadas, o capital privado prospera , O papel da burocracia é fundamental para novos negócio, uma das primeira funções da burocracia se vê, é para outorga licenças, na inserção de impostos e em geral na sustentação de novos contratos privados com os empresários. Dai com a palavra central para o florescimento dos negocio da China, seja as conexões uma prática antiga, que foi preservada durante a prática masoquista em campo.

A China tem um papel exclusivo como, apontado por muitos como a saída para crise, também é fonte de preocupação, para empresários latino-americanos com o devido baixo valor com oque a sua mercadoria entra no mercado. A intenção e traçar um panorama com as relações comerciais com o gigante asiático, indicando como pode ser fortalecido.

Fatores que possam afeta positiva ou negativamente os negocio de uma empresa

POSITIVO:

Economia (2ª maior do planeta);

Mão de obra e custo operacional barato;

Grande abrangência de rota marítima para exportação/importação;

Beneficio fiscais por parte do governo.

NEGATIVO:

Sistema político controverso;

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com