TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Souza Cosmética

Resenha: Souza Cosmética. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/5/2014  •  Resenha  •  244 Palavras (1 Páginas)  •  110 Visualizações

Souza Cosmético ( É UM NOME FICTÍCIO)

Vem a cada dia conquistando seus clientes com um ótimo perfil, bom atendimento por parte de seus funcionários adquirindo o respeito dos clientes e qualidade em seus produtos ofertados.

A empresa produz, elabora e comercializa seus produtos, além de treinar seus vendedores . A empresa produz, elabora e comercializa seus produtos. sendo eles; ( artigos de perfumaria, produtos corporais, faciais e capilares).

Dentre suas atribuições a visão é bem ampla trabalhando com produtos de boa qualidade tendo atenção especial as demandas do mercado atual e centrada nas mudanças de tendência para adequar a produção ao mercado, tornando se cada vez mais competitiva e sendo reconhecida em toda região nordeste com plano de expandir- se para a região sudeste.

O principal foco da empresa e a venda dos cosméticos tendo como base um maior números de promotores de venda .

A missão da Souza Cosmético é está sempre em frente para que possa atender seus clientes no que eles procuram no tempo certo não deixando a desejar.

Para o funcionamento da empresa se faz necessário a escolha de uma sociedade por cotas de responsabilidades limitadas com o comprimento de uma série de etapas burocráticas. ela constitui principalmente pelo contato social , onde consta cláusulas exigida pela legislação em vigor, que estabelecem regras a serem observadas pelos sócios , inclusive os direitos e deves de cada um, como também o capital necessário.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com