TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Steve Jobs

Artigo: Steve Jobs. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/11/2014  •  469 Palavras (2 Páginas)  •  426 Visualizações

Página 1 de 2

Steve Jobs, um homem que revolucionou o mundo, em 1976 fundou o que é hoje a maior empresa de produtos eletrônicos do mundo, a Apple.

Depois da criação da Apple, Steve Jobs fez o que viria a fazer muitas vezes no futuro, inventou um produto totalmente inovador, o computador pessoal.

Então começou a desenvolver produtos menores do que o dos concorrentes, com uma qualidade maior, e bem mais bonitos.

Como a linha de produtos que fizeram mais sucesso, aqueles que utilizam o famoso sistema operacional iOS, iPhone, iPod touch e iPad

O iPhone foi primeiro produto a utilizar o termo “samartphone”, e começo da nova era touch-screen, era o sonho de Steve Jobs, vários aparelhos juntos em um só. Um aparelho simples, bonito, com varias funções e muito fácil de usar.

Logo na sua estréia, o celular já era sonho de consumo de todos, era inacreditável que um produto tão fino e tão simples pudesse fazer ligações fotografar filmar, e o melhor, se conectar a internet.

Além de tudo é possível baixar pelo computador ou pelo próprio aparelho aplicativos .

O iPod Touch é um produto único. Ele pode ser classificado como MP3 player, mas na verdade, é muito mais que isso. De fato, parece muito mais natural colocar o iPod Touch no mesmo patamar que os smartphones do que compará-lo com outros reprodutores de mídia.

Talvez por isso o produto com o qual ele mais seja comparado seja o iPhone. E agora, nas suas quartas gerações, os dois produtos estão mais próximos do que jamais estiveram. Agora rótulo “iPhone sem o telefone” não é nenhum exagero para o iPod Touch de 4ª geração, ele faz tudo tem câmera atrás e na frente, filma em blueray, se conecta a internet, tem aplicativos e faz muito mais.

Essa última geração do iPod, é a mais fina que já se viu. Ele é tão fino que nos faz imaginar como coube tanta coisa ali dentro. Mais isso, nos faz imaginar se será possível tornar o aparelho mais fino ainda na próxima geração, afinal de contas ele já está muito próximo do limite inferior de espessura que os conectores permitem.

Steve Jobs revolucionou o mundo mais uma vez, com a criação de um novo produto no mercado um tablet, algo que só era visto em filmes futuristas. Fino, leve e com infinitas funções, o iPad veio para facilitar a vida de todos.

Ele é muito recomentado para profissionais principalmente da área de fotografia, pois nele é possivel criar centenas de albuns de fotos, e direto pelo iPad, é possivel compartilhar as fotos em redes sociais.

O iPad também é muito bom para visitar sites, como o iPhone e o iPod touch, o iPad também tem a tela inteiramente touch o que facilita muito a movimentação das páginas na web.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com