TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRAB GRUPO

Pesquisas Acadêmicas: TRAB GRUPO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/5/2014  •  207 Palavras (1 Páginas)  •  235 Visualizações

Esta produção textual foi realizada por método de pesquisa no qual foi abordado o conceito dos principais temas como Mercado de Capitais, Direito Tributário e Administração Financeira. A Empresa abordada para pesquisa foi a Autopeças Rezende Ltda, estabelecida na cidade de Francisco Sá há cinco anos atuando no mercado de peças automotivas.

O objetivo deste trabalho é demonstrar a importância da Administração Financeira e Orçamentária nos dias atuais e como ela pode garantir o sucesso e a vantagem competitiva de uma organizaçã

Com o aumento da competitividade a administração financeira, assim como a empresa, tem passado por muitas mudanças, principalmente quanto a sua função. O foco da administração financeira, na atualidade, deve ser o processo decisório e as ações que afetam este processo, e seu objetivo deve ser a valorização do negócio da empresa (SANVICENTE, 1987).

O Mercado de Capitais tem a função de canalizar as poupanças da sociedade para a indústria, o comércio e outras atividades econômicas e até mesmo para o governo. Nele são efetuados os financiamentos do capital de giro e do capital fixo das empresas e o sistema que envolve as Bolsas de Valores e as Instituições Financeiras que operam com a compra e venda de ações, títulos da dívida e papéis de longo prazo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com