TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHAR EM ORGANIZAÇÃO E COMÉRCIO TÉCNICO

Seminário: TRABALHAR EM ORGANIZAÇÃO E COMÉRCIO TÉCNICO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/5/2014  •  Seminário  •  442 Palavras (2 Páginas)  •  159 Visualizações

Página 1 de 2

TRABALHO

DE

ORGANIZAÇÕES

E

TÉCNICAS

COMERCIAIS

PROFESSORA:SILUÁ

ESCOLA JOÃO DE CÉSARO

PASSO FUNDO RS

NOME:Mirian,Patricia f,Indiara,Miraci

ATO CONSTITUTIVO DE EMPRESA INDIVIDUAL DE RESPONSABILIDADE LIMITADA – CIA DA BELEZA

1. Marcia Soares , brasileira,solteira, nascida no dia 06 de Janeiro de 1975, filha de José Almeida e Margarete do Vale,natural de Carazinho,estado Rio Grande do Sul, portador do CPF:005.489.436-78 e da carteira Grande do de identidade N°6543246071, empresária, órgão expedidor:SJS UF: RS, residente e domiciliado no endereço na Av Castelo Branco, 1515, apt 711,bairro. Jardim do Cedro,município de Carazinho,UF: Rio Grande do Sul,CEP 95870-000.

Constitui uma Empresa Individual de Responsabilidade Limitada, sob as seguintes cláusulas:

2ª A empresa girará sob o nome empresarial Instituto de beleza Marcia Soares EIRELI e terá sede e domicílio na AV 1° de Abril,900,2° andar sala 203,bairro Estrela,município de Passo fundo,UF Rio Grande do Sul

3ª O capital será de R$ 65,000,00 (sessenta e cinco mil reais),totalmente integralizado neste ato em moeda corrente do País. (podendo ser em bens)-(valor mínimo de 100 vezes o salário mínimo vigente no país)

Parágrafo único – a responsabilidade do titular é limitada ao capital integralizado.

4ª O objeto será instituto de beleza estética,corte,manicure,pedicure e maquiagem, segundo a codificação CNAE.

5° A empresa iniciará suas atividades em 16 de março de 2014 e seu prazo de duração é indeterminado

6ª A administração da empresa será exercida por Marcia Soares com os poderes e atribuições de Cia da Beleza autorizado o uso do nome empresarial, vedado, no entanto, em atividades estranhas ao interesse social ou assumir obrigações seja em favor de qualquer dos quotistas ou de terceiros, bem como onerar ou alienar bens imóveis da sociedade, ....(pode ser administrador titular ou terceiro indicado, desde que pessoa natural)

7ª O exercício social coincidirá com o ano civil, sendo em 31 de dezembro de cada ano será elaborado inventário, balanço patrimonial e balanço de resultado econômico, cabendo ao titular os lucros ou perdas apurados.

8ª Declaro que não possuo nenhuma outra empresa dessa modalidade registrada.

9ª (Os) Administrador(es) declara(m), sob as penas da lei, de que não est(ão) impedidos de exercer a administração da sociedade, por lei especial, ou em virtude de condenação criminal, ou por se encontrar(em) sob os efeitos dela, a pena que vede, ainda que temporariamente, o acesso a cargos públicos; ou por crime falimentar, de prevaricação, peita

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com