TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO

Exames: TRABALHO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/3/2015  •  336 Palavras (2 Páginas)  •  193 Visualizações

Página 1 de 2

Boa noite pessoal,

Como muitos já devem ter conversado em sala com o nosso caro colega Aristeu, ele está à frente de um trabalho em prol de termos uma camiseta com logo do nosso curso.

Segue anexo a figura que terá na camiseta e no e-mail abaixo como poderá ser colocado o logo e escritas na parte da frente ou costas e no braço.

O valor ficará entre 45,00 e 50,00. Àqueles que já colocaram o nome na lista que ele passou na semana passada, não precisa se manifestar por aqui, mas aos demais que tiverem interesse em adquirir a camiseta, pedimos que nos avisem o mais breve possível, para logo no início da semana já definirmos a lista de interessados e agilizarmos o processo.

O modelo de gola será definido ainda, bem como os dizeres.

Gerson envio-lhe o desenho o qual poderá ser impresso em nossa camiseta

- Frente (desenho com nome)

- Costas escrito: Acadêmico em Direito e o desenho da Balança

- Braço esquerdo : Bandeira do Brasil

Preços válidos somente para os produtos disponíveis neste e-mail e até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 22/03/2015 ou enquanto durarem os estoques. Estes valores estarão disponíveis exclusivamente nas compras efetuadas por meio deste e-mail (clique no produto desejado) ou pelo Televendas: 3003-6080 (mencionar o código "blast20150322").

Determinados produtos são ofertados no site do Walmart.com diretamente por Terceiros Anunciantes. Cada Terceiro Anunciante é identificado na respectiva oferta de seu produto, bem como é o único responsável pelas informações contidas na oferta, incluindo, mas não se limitando, à preço e estoques anunciados. Neste sentido, o Walmart.com declara que não intervém nas operações realizadas com os Terceiros Anunciantes e também não é responsável pelo efetivo cumprimento das obrigações assumidas por eles.

O Walmart.com respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Consulte nossa política de privacidade para mais informações. Este e-mail foi enviado para o e-mail porque este e-mail está inscrito para receber nossos comunicados e ofertas. Caso você não deseje mais receber nossas comunicações, clique neste link.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com