TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO ACADEMICO

Artigos Científicos: TRABALHO ACADEMICO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/4/2014  •  430 Palavras (2 Páginas)  •  373 Visualizações

Página 1 de 2

O Mix de Comunicação de Marketing é composto de cinco formas essenciais de comunicação:

PROPAGANDA é qualquer forma de apresentação e promoção não-pessoais de idéias , mercadorias ou serviços por um anunciante identificado.

PROMOÇÃO DE VENDAS é quando uma variedade de incentivos de curto prazo para encorajar a experimentação ou a compra de um produto ou serviço.

RELAÇÕES PÚBLICAS E PUBLICIDADE são uma variedade de programas elaborados para promover ou proteger a imagem de uma empresa ou de seus produtos.

VENDAS PESSOAISé quando o vendedor fica cara a cara com um ou mais compradores potenciais visando apresenta produtos ou serviços, responder perguntas e tirar pedidos.

MARKETING DIRETO utiliza de correio, telefone, fax, e-mail ou Internet para se comunicar diretamente com clientes específicos e potenciais ou lhe solicitar uma resposta direta.

A Microsoft termina o suporte ao Windows XP esta terça-feira e um problema de segurança vai provavelmente surgir e alargar-se gradualmente, ameaçando centenas de milhões de PCs em casas, empresas, agências governamentais e escolas que ainda usam esse sistema operativo (SO).

Junto com o “bug” do ano 2000 (Y2K), o fim do apoio ao Windows XP é um dos mais divulgados prazos – e mais ignorados – do sector informático, para o qual os gestores de muitos negócios e das TI têm tido uma atitude curiosamente casual.

As implicações podem ser más para as organizações que continuam a usar o Windows XP, um decrépito sistema operativo da Microsoft lançado em 2001, e cujos “bugs” e vulnerabilidades de segurança não serão mais corrigidas.

A Microsoft não foi parca em palavras a pintar cenários apocalípticos de hackers e cibercriminosos a terem um dia excelente com os PCs ainda com o Windows XP, libertando uma enxurrada de malware, realizando ataques de ransomware e a roubar dados pessoais e financeiros sensíveis armazenados nessas máquinas.

“Quando o suporte terminar e o SO não for actualizado, o PC está em risco”, disse Tom Murphy, director de comunicações para Windows da Microsoft.

A empresa definiu a data fatídica quase há sete anos, e desde então tem vindo a dizer aos consumidores e clientes comerciais com crescente urgência para a actualização do Windows XP, advertindo-os de que a falta nesse prazo iria colocar os computadores em grave perigo.

E, no entanto , embora as estimativas variem, é amplamente reconhecido que o Win

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com