TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRABALHO ACADEMICO

Trabalho Escolar: TRABALHO ACADEMICO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/9/2014  •  1.318 Palavras (6 Páginas)  •  246 Visualizações

Página 1 de 6

Introdução- Objetivo- Resumo

1- Fundamentação teórica.

Markentig

Markentig é visto, dentre outras possibilidades, como um conjunto de processos humanos, sociais e administrativos por meio dos quais se estabelece e se facilita a troca de produtos e serviços de valor entre compradores e vendedores, onde estão em busca de satisfação de suas necessidades, desejos e objetivos.

Cliente

É possível compreender com aquele que é o destinatário de um produto, entendendo-se como o produto o resultado de um processo e, entendendo-se como processo um conjunto de atividades inter-relacionadas que transforman entradas em saida.

CRM ( Gestão Relacionamento com Cliente)

Gerenciar o Relacionamento com o Cliente (CRM) é essencialmente uma estratégia de negócio voltada ao entendimento e antecipação das suas necessidades é utilizado também para coletar os dados dos clientes, armazená-los e facilitar cruzamentos desses dados. Os dados compilados e analisados tornam-se informações a serem usadas para o planejamento de ações e interações, pelos vários pontos de contato com o cliente.

A APS é uma atividade supervisionada por um professor a ser desenvolvida pelo estudante fora dos horários das disciplinas do seu curso. Portanto, essa atividade é desenvolvida em laboratórios, bibliotecas por meio de trabalhos individuais e em grupo, desenvolvimento de projetos e pesquisas, estudo de casos, seminários, práticas de ensino e outras atividades, com o acompanhamento de um professor a ser designado pelo coordenador auxiliar do curso.O objetivo da APS é possibilitar uma vivência prática das teorias aprendidas no decorrer de diversas disciplinas do curso, integrando as disciplinas de cada semestre. Dessa forma, o estudante terá uma visão inter e multidisciplinar da realidade que será enfrentada na vida profissional. Isso permitirá, desde o início do curso, que você desenvolva habilidades e construa o conhecimento em etapas.Entre em contato com o coordenador auxiliar do seu curso para saber qual das atividades deverá ser desenvolvida no curso, semestre a semestre.

2- Estudo de casos

2.1 - Perfil da Organização

Uma empresa internacional de gerenciamento de dados ambientais, energia e outras utilidades.

Trabalho: gerenciar os consumos e gastos com as utilidades dos clientes, disponibilizar relatórios e informações atualizadas online e identificar savings.

2.1.1 Apresentação da empresa

A Entech é uma empresa privada fundada em 1985,com foco em Gerenciamento de energia desde 1979.A Entech foi formada a partir da compra(aquisição de controle)do grupo Energy Management dentro da empresa Control Data(em Mineapolis),quando suas operações mudaram para Londres.

Com o surgimento da desregulamentação do mercado de gas energia no Reino Unido no começo dos anos 90,a Entech estava bem posicionada para aplicar o uso da sua exclusiva ferramenta de recalculo de faturas para estimular o crescimento da sua oferta de esrviços e a procura pelos mesmos.No decorrer dos anos 90,o "Utility Service Bureau" emergiu como o serviço de maior importancia da empresa e se tornou o principal produto para benhmarking de "qualidade de dados" no setor.A Entech voltou a atuar no mercado americanono final da década de 90, disponibilizando o seu serviço online para explorar o poder da interenet, o que resoltou em um rápido crescimento da empresa, apartir da aplicação os seus serviços para empresas globais e parcerias empresariais internacionais. Este crescimento foi o suficiente para inspirar a mudança das operaçoes globais de volta para os Estados Unidos, sendo o centro de operações relocado para Chicago.

Como protagonista global em soluções de negócios, a EnTech se esforça para ajudar seus clientes a operar com mais eficiência neste mercado competitivo. É a missão da empresa a reduzir custos, estimular inovações e aumentar seus lucros.

O objetivo da Entech é ser a primeira escolha de empresas multinacionais que necessitam de gestão de energia global e de dados ambientais além de continuar com o papel de empresa líder mundial em gestão de dados de Energia e Meio Ambiente:

Oferecer valores e vantagens competitivas para os clientes;

* Disponibilizar aos clientes uma plataforma central de relatórios de todos os custos e consumo de energia para mostrar reduções reais e tangíveis;

* Desenvolver relatórios de soluções utilizando as mais novas tecnologias para providenciar inovadoras maneiras de analisar e informar sobre todos os aspectos de utilidades;

* Trabalhar como parceiros estratégicos de clientes em relações de longa duração;

* Atrair, manter e desenvolver profissionais qualificados.

Acima de tudo, valorizar a integridade em tudo que é feito. Valorizando os clientes, entendendo seu negócio e comprometendo em se empenhar para contribuir com o sucesso e satisfação. Oferecendo serviços e garantindo sempre o respeito, confiabilidade, segurança e ética.

Orgonograma

2.1.3- Produtos-Serviços- Cliente Alvo

A entech atualmente processa faturas para cerca de 100 clientes com operações em 92 paises, e tem suportes em 15 diferentes idiomas, a empresa processa mais de 1 milhão de faturas para os clientes ao redor do mundo ( cerca de metade deles no EUA e Canadá), com valor total acima de $ 8 bilhões.

A Entech tem uma rede de escritórios pelo mundo para fornecer ás unidades consumidoras dos clientes suporte local como parte de um serviço global.

2.1.4- Principais concorrentes

Existe várias empresas no ramo de atividade de Energia eólica que é a transformação da energia do vento em energia útil, pode ser produzida em qualquer região, é limpa, não produz gases de efeito de estufa durante a produção e requer menos terreno. O impacto ambiental

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.1 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com