TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tabalho Direito

Exames: Tabalho Direito. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/4/2014  •  270 Palavras (2 Páginas)  •  259 Visualizações

Página 1 de 2

gravadora tem sua cultura disseminada entre seus colaboradores de forma satisfatória. Os proprietários trabalham com foco na liderança participativa e seus funcionários tem a liberdade de no momento certo opinarem sobre determinadas decisões. A empresa tem em sua política plano de carreira e sucessão, aproveitando desta forma ao Maximo os talentos dentro da organização.

Com o empreendimento de novas instalações no interior, alguns funcionários serão remanejados com promoção para a nova estrutura, e isto irá afetar diretamente suas vidas pessoais, gerando uma série de mudanças, inclusive de moradia com suas famílias.

O clima no ambiente de trabalho é de desafio e crescimento, os colaboradores estão ansiosos pelo inicio das atividades em nova cidade, com novas pessoas e outras possibilidades.

Com a notícia do manifesto dos moradores e a possibilidade do empreendimento ser embargado, o clima na organização ficou tenso e os funcionários inseguros por diversas questões. A produtividade caiu e o absenteísmo cresceu no últimrestaurantes e hotéis recepcionando os artistas que virão cumprir seus contratos com a nossa gravadora, ou capacitando novos profissionais para operar nosso equipamentos e assim aumentando a arrecadação para o município até mesmo gerando mais investimento local.

Também faz parte da nossa estratégia de marketing pesquisas com diversos atores sociais envolvidos nesse mercado de trabalho, para avaliar as vantagens para todas as partes interessadas.

Entrevistas serão realizadas com cliente da gravadora , população local e consumidores buscando informações que venham a acrescentar na melhoria da qualidade de atendimento do empreendimento em questão.

Por meio deste trabalho, buscou-se solucionar um problema detectado no ambiente organizacional da empresa no que se refere a instalação na cidade.

fazer o registro das observações feitas na reunião.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com