TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tcm primeira fase eniac

Por:   •  11/4/2015  •  Trabalho acadêmico  •  277 Palavras (2 Páginas)  •  1.256 Visualizações

Página 1 de 2

O TCM da Faculdade Eniac proporciona ao grupo um entendimento geral sobre todas as disciplinas lecionadas durante o módulo básico, sendo que seu objetivo maior é acompanhar o Projeto Integrador que também é feito paralelamente com o TCM. O Grupo ao escolher uma empresa foi desafiado a obter informações sobre sua história, atuação no mercado, visão de futuro, sustentabilidade, etc.

O Projeto Integrador do módulo fundamental está ajudando o grupo a colocar em pratica os ensinamentos de cada matéria aprendida durante o semestre, seja nas aulas de Comunicação empresarial, auxiliando os integrantes com a escrita culta e correta, e  ou nas aulas de Informática para formatação e apresentação do trabalho.

Utilizando o projeto integrador, todos os integrantes do grupo serão levados a; observar de uma maneira diferente cada processo que a empresa escolhida deveria obter para otimizar suas atividades e mudanças em suas plataformas administrativas de trabalho organizacional. Sendo assim o grupo pretende aplicar essas diferenças adquiridas no decorrer do trabalho com a empresa.

O TCM, tem por objetivo aplicação de todo conhecimento ganho com o Projeto Integrador, sendo eles as junções de idéias dos integrantes sobre como realizar o trabalho, respeitando cada etapa, sendo feitas reuniões extra-classe para discussões e inserções de idéias para melhoria da empresa escolhida. O grupo tem por objetivo conciliar os dois aprendizados para ter uma excelência no trabalho.

Levando-se em consideração todas as dificuldades encontradas pelos integrantes, desde em obter informações sobre a empresa, tal quanto o processo que envolve um trabalho científico. O grupo obteve de forma geral um balanço positivo durante a realização deste trabalho, concluindo que apesar das diferenças de idéias todos entraram num consenso para a finalização do projeto.

 

   

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (48.8 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com