TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teoria Da ADM

Artigo: Teoria Da ADM. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/5/2013  •  415 Palavras (2 Páginas)  •  359 Visualizações

Página 1 de 2

SÚMARIO

1 Introdução----------------------------------------------------------------- 4

2 Desenvolvimento---------------------------------------------------------5

3 Conclusão------------------------------------------------------------------7

1 INTRODUÇÃO

Normalmente um Freelancers tem hórarios de trabalhos mais flexiveis e permite um emgajamento maior em projetos que demandam uma dedicação diferenciada, visões mais abrangentes ou independentes da cultura organizacional dos clientes. Por ter a possibilidade de vivenciar continuamente projetos em diversas empresas, acaba tendo uma percepção generalizada do mercado.

2 DESENVOLVIMENTO

Empressa como a IBM são tradicionais, obedece apenas a logica do capitalismo, não tem vinculo com o país que está instalado e tem uma alta mobilidade justamente por estes motivos, estão em busca de custo baixo e leis pouco rígidas. Pode- se concluir que as organizções que querem manter competitividade no mercado, terão que adotar novo modelo de gestão, que haja flexibilidade nas normas e que considerem as pessoas como parceiros. A diferença é que os funcionarios de empresas fonrmal tem como tecnicas em mostrar a pessoas ou funcionarios tabalham, sem ser vigiados, onde eles fazem seus própiros horários buscando sempre o melhor para a empersa.

Observando a flexibilidade, adaptação para extrarir os resultados dos colaboradores, poderia ser aplicado a teoria cientifica. Porque é a teoria onde se busca os resultados e se preocupe com o imprevisto, pois onde tem tomado decisões com mais frequência, esta sempre com olhar critica correndo atras sempre de eficiêncai e deixando a eficaz pra traz. E nessas pequenas coisas que as vezes estão as grandes diferenças. Os lideres do GOOGLE querem que seus empregados pensem alto, e tenham discussões abertas sobre seus projetos e como atingi-los. A estrutura promoeve a tranparência, pois seus funcionarios conseguem ver e contribuir para a função de lideranca.

A diferença nos sereviços temporários é o que acaba sendo menos o custo beneficio para realização dos trabalhos, as empresas, nos momentos de cirse as empresas deem atenção para novos receem contratados nos projetos até suprir a necessidade, em pouco tempo recruta novos e a empresa continua, essa é a teoria de algumas empresas, fazendo assim ela esta sempre com novas ideias na empresa deles o que forem melhor á desempenho possa as vezes até se efetivar. A diferença é o que de prova concreta apresenta estatísticas e o de autoriadade apresenra algo dito por alguém que seja especialista no assunto.

Vantagens:

- O funcionario está em nova conquista.

- Faz a proprioa jornaada de trabalho.

- Não tem desconto em seus pagamentos.

- A empresa pode gostar do seu trabalho e dar uma futura efetivação.

Desvantagens:

- Semrpe haverá cobrança no trabalho.

- A pessoa não é asegurada pelas leis trabalhistas.

-

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com