TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teoria Adm

Pesquisas Acadêmicas: Teoria Adm. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/9/2013  •  240 Palavras (1 Páginas)  •  530 Visualizações

mprovados no mercado e a condução de eventos que possam estabelecer uma complementação ao projeto pedagógico, torna-se uma ferramenta importante e necessária, já que contribui para uma complementaridade às disciplinas regulares.

Este projeto tem exatamente o intuito de promover estes encontros com profissionais de diversas áreas que possam abordar temas usuais do dia-a-dia dos alunos, pertinentes ao seu cotidiano acadêmico e profissional e que tenham como objetivo final, acrescentar conhecimentos e experiências para a melhoria do projeto de vida dos educandos.

Vale ressaltar que estes encontros não têm a pretensão de se intitularem como cursos de extensão. Não se pretende, contudo, elaborar avaliações de retenção de conhecimento dos alunos. Também estão distantes de se intitularem como simples palestras. Trata-se de encontros com profissionais com reconhecida experiência no tema que irão abordar, e que portanto, dispensam a necessidades de titulações mínimas ou diplomas acadêmicos. O intuito desta metodologia é o de estabelecer um contato mais próximo com pessoas que vivenciam ou vivenciaram comportamentos e experiências de vida nos temas propostos, acrescentando, por vezes, até um caráter informal e informativo.

A aproximação entre o profissional de renomada experiência de mercado e o aluno, neste sentido, tem o intuito de estabelecer um complemento entre as competências e habilidades ministradas no campo acadêmico com com depoimentos de vivência prática destes profissionais.

Abaixo encontra-se o detalhamento do projeto, além de fotos da 1ª Edição do evento, realizado em outubro de 2011.

Clique aqui para abrir as fotos em tamanho maior

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com