TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Termo do projeto

Resenha: Termo do projeto. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/12/2013  •  Resenha  •  560 Palavras (3 Páginas)  •  790 Visualizações

Página 1 de 3

Filosófico é caracterizado pelo esforço da razão pura para questionar os problemas humanos e poder discernir entre o certo e o errado. Conhecimento Religioso, o conhecimento teológico ou religioso depende de um ato de fé, por ser considerada “revelação” de uma divindade sobrenatural. Conhecimento Científico, forma um sistema de ideias que possui relações e conexões, organizando assim a experiência e a experimentação.

4. Duração da Implantação do projeto

O prazo de execução de um projeto é em muitas circunstâncias, um fator decisivo para sua viabilização, pois garante maior competitividade diante das concorrentes.

Ficou constatado que a documentação tornou-se o centro da infraestrutura de grandes sistemas de TI não apenas porque a autoria, o gerenciamento e a recuperação de documentos são áreas de aplicação importantes, mas também porque os componentes de software estão se tornando cada vez mais complexos. Desta maneira o conceito de documentação está totalmente relacionado ao propósito do desenvolvimento da representação gráfica de elementos que possam resgatar a fatos passados. Temos conhecimento que este conceito tem sido discutido há muito tempo, desde o lançamento da primeira linguagem orientada a objetos, a Simula.

Devemos, portanto utilizar várias ferramentas para minimizar os problemas com atrasos e documentação, pensando também em segurança todo o processo deverá ser documentado passo a passo seguindo os critérios abaixo.

• Gerar a documentação necessária para o desenvolvimento do sistema.

• Manter a documentação fiel, a fim de possibilitar manutenções futuras e garantir a continuidade operacional.

• Permitir a transparência e aderência dos sistemas automatizados aos negócio da organização.

• Apoiar o sistema de “Controle interno e compliance”.

• Capturar e documentar as regras do negócio embutidos no sistema.

• Unificar a documentação de sistemas, independente de ferramenta ou ambiente de desenvolvimento.

5. Estudo de Caso

A empresa 3E Solutions desenvolverá um projeto que fornecerá conteúdo baseado no conceito da Web 3.0. No desenvolvimento do projeto para o ambiente computacional a empresa irá projetar, construir e testar a estrutura para fornecer ao sistema Web 3.0 que estará confinado na intranet da universidade da rede WAN.

Em Londrina não há uma rede WAN para atender a demanda do tráfego em tempo real, portanto deverá ser desenvolvido e montado um projeto para atender a necessitada. A rede LAN também deverá ser projetada e montada. Haverá uma sala chamada PW-Tester, Experience Room que deverá comportar 4 equipamentos por campi e nesta sala haverá um roteador Wireless de duas antenas.

Os servidores (aplicação e banco de dados), deverão ficar na sala de equipamentos da (Data Center) em São Paulo SP. O plano de endereço IP deverá ser estabelecido para atender as necessidades.

Devera ser usado endereço classe C para a LAN com IP V4 e para a WAN, como se trata de uma intranet, deve

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com