TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Texto Aula Tema 03

Artigo: Texto Aula Tema 03. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2014  •  324 Palavras (2 Páginas)  •  469 Visualizações

Página 1 de 2

TRÊS OBJETIVOS PESSOAIS OU PROFISSIONAIS:

• Curto prazo (de 6 meses a 1 ano);

Ocupar um cargo maior dentro da empresa (gerente)

• Médio prazo (de 3 a 5 anos);

Estar formada na graduação (Ciências Contábeis)

• Longo prazo (de 10 a 15 anos).

Construir uma família, ter filhos, viajar.

Coloque esses objetivos na tabela abaixo e defina os itens que faltam: Como, Recursos de Tempo e Recursos Financeiros.

OBJETIOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINACEIROS

Ocupar um cargo maior dentro da empresa (gerente) Se aperfeiçoar na área especifica, fazer no minímo 5 a 6 cursos de aperfeiçoamento. 6 MESES A 1 ANO 5 a 8 horas a cada 2 meses (aperfeiçoamento) Pesquisar preços, em empresas e locais diferentes, gerar o orçamento, calcular as mensalidades.

Concluir a graduação (curso Ciências Contábeis) Não faltando as aulas, estudando em casa em horários vagos, concluir trabalhos e demais atividades. 3 A 5 ANOS 30 horas por semana. Valor mensal e total do curso.

Construir um família, ter filhos, viajar. Conversando com o conjugue, para juntos construirmos nossa família, pesquisar locais de interesse, condições, tempo disponível, investimento e decisão do local. 10 A 15 ANOS 5 a 10 anos Partindo da pesquisa, estimar o investimento total a ser realizado.

TEXTO AULA TEMA-03 “O QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER”

Podemos ver, que na atividade exercida o quadro acima, podemos ter uma visão melhor do que queremos exercer agora e no futuro. Visão de planejamento financeiro, uma estrutura de como fazer, como vai fazer, onde isso vai abater.

Através do quadro, podemos ter uma visão de objetivo, qual os obejetivos que eu tenho de vida, como vou exercelos, quais as condições que eu tenho para realizar tal ojetivo, o recurso de tempo que vai ser investido. É sempre bom paramos para analisar e fazer um levatamento do que queremos fazer, nossos objetivos, pois nos ajudará a ter uma visão mas ampla do que queremos. Uma organização de vida, uma admiistração.

Se eu tenho de seis meses a um ano para realizar um obejetivo, eu vou ter a consiência que dentro desse tempo vou ter que realizar, para cumprir a minha organização.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com