TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Titularidade E Objeto Do Direito à Saúde E Geração De Direitos Humanos Em Que Se Classifica

Exames: Titularidade E Objeto Do Direito à Saúde E Geração De Direitos Humanos Em Que Se Classifica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/10/2014  •  291 Palavras (2 Páginas)  •  286 Visualizações

Página 1 de 2

Titularidade e objeto do direito ao meio ambiente e a geração de direitos humanos em que se classifica.

Os direitos difusos são aqueles que não podem ser atribuídos a um, certo grupo específico de pessoa, se trata a todos da sociedade no geral.

Por exemplo, os direitos ligados à área do meio ambiente têm reflexo sobre toda a população, qualquer alteração que haja, ao meio ambiente, seja para melhorar o piorar, afetará a qualidade de vida de toda a sociedade.

Estas alteração já vem acontecendo há vários anos, na natureza. Porém não sofre essas alteração somente quem pratica e sim toda a sociedade, podemos percebe essas alterações nitidamente, como no céu da China a enorme quantidade de gás carbônico lançado, a civilização deste país, estão sofrendo graves consequências, na saúde, no nosso país, Brasil, sofre com as queimadas da nossas matas bem com o gás lançado pela área pecuária, dos nossos campos, África sofre com a falta de agua potável, entre outros países, como o desrespeito ao meio ambiente é tão grande, que mesmo mostrando as suas “FERIDAS E CEQUELAS”, causadas, pelo o homem, muitos preferem fazer “vistas grossas”, e, colocar a sua ambição em primeiro lugar.

O direito difuso ele não precisa de um protetor, ele é um direito coletivo, então quando se faz algo errado, pagam pelo erro cometidos pelos outros, os que não estão envolvidos, como o certo é feito e os outros abusa ao desfrutar-se, é normal fazer o quê é de satisfação própria e esquece que tem milhões de pessoas envolvidas, á nossas escolhas. O objeto ou bem jurídico protegido é indivisível, exatamente por atingir e pertencer a todos.

Referências Bibliográficas:

Trabalhos feitos – enviado por Luis Henrique – Silva Porto em Setembro – 2014Livro Texto (Direitos Humanos).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com