TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Titularidade E Objeto Do Direito à Saúde E Geração De Direitos Humanos Em". Que Se Classifica".

Dissertações: Titularidade E Objeto Do Direito à Saúde E Geração De Direitos Humanos Em". Que Se Classifica".. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/10/2014  •  306 Palavras (2 Páginas)  •  187 Visualizações

Página 1 de 2

Os direitos á saúde não podem ser atribuídos a um só grupo e sim para toda a sociedade em geral. Como os direitos ligados ao meio ambiente que tem um grande reflexo sobre a população, quando á algum dano ou beneficio ambiental tudo pode refletir a população em geral e pode significar muito na hora de medir a qualidade de vida da população. A ética e preservação esta longe de ser realidade no meio ambiente, e diariamente empresas, pessoas, veículos são os maiores causadores de danificações no meio ambiente.

Sempre causada pelas próprias pessoas as quais necessitam de uma qualidade boa na natureza. As pessoas, a sociedade, a população são os clientes e precisam lutar pela saúde e pelo meio ambiente.

O direito a saúde não precisa de um representante legal, e um direito e uma obrigação de toda a sociedade, sabendo que os erros são cometidos e serão pagos independente de quem os cometeu, por isso devemos combater para não pagar um preço maior pela saúde.

A população tem o direito de viver com qualidade e ter uma saúde boa e gozar dos recursos naturais com abundancia como o ar e a água, por exemplo, nas quais são destruídas e nunca renovadas causando sérios problemas a população, hoje temos como reverter este quadro conscientizando a própria população e preservar melhor os recursos não poluindo águas e o ar.

Este bem esta protegido juridicamente por atingir a todo cidadão.

...

Baixar como  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »