TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Titularidade E Objeto Do Direito à Saúde E Geração De Direitos Humanos Em Que Se Classifica

Exames: Titularidade E Objeto Do Direito à Saúde E Geração De Direitos Humanos Em Que Se Classifica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2014  •  216 Palavras (1 Páginas)  •  182 Visualizações

Titularidade e objeto do direito à saúde e geração de direitos humanos em que se classifica

Bom na verdade o art. Ele gera uma confusão que hoje existe, pois na legislação e muito bonito, mas o que na verdade acontece e totalmente diferente, pois existe uma desigualdade praticamente absoluta, cada um pensa de uma maneira.

Existem Por conta da demanda judiciais divisões que beneficiam alguns grupos, por conta desse fato é que prejudica as necessidades em algum atendimento, principalmente a saúde que e um direito de todos onde não pode haver desigualdade.

O meio ambiente hoje e muito exigido, mas por outro lado levando em conta os manifesto pra preservação, não estão errados quando falam que a proteção do meio ambiente e muito importante para nossa existência sem ele não a uma saúde boa não existira uma vida saudável, não existira uma futura geração e isso afetara direta e indiretamente a qualidade de vida de toda a população.

Fato e que o objeto ou bem protegido e indivisível por pertencer a todos, os direitos de segunda geração ou dimensões relacionam com liberdades positivas reais ou concretas assegurando o principio da igualdade material entre o ser humano, os direitos de terceira geração ou dimensão consagram os princípios da solidariedade ou fraternidade, protegendo interesses de titularidade coletiva.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com