TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tomada De Decisao

Monografias: Tomada De Decisao. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/3/2015  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  178 Visualizações

Página 1 de 2

-Tomada de Decisão, Atitudes e Equilíbrio Emocional

A insegurança, o medo de não dar certo, o medo de trocar o certo pelo duvidoso, as tentativas frustradas, são os principais motivos que levam a falta de atitude, e de tomar decisões que levem às mudanças.

Às vezes quando vou resolver alguma tarefa na empresa onde trabalho, fico na incerteza se resolvo ou não resolvo. Isso ocorre, por exemplo, quando vou fechar um orçamento, fico com medo de estar fazendo a coisa errada, tomar essa decisão no lugar dos chefes. Com base nisso, é a hora que tenho que desembaraçar essa tomada de decisão, ir em frente e perder o medo e ser um ótimo funcionário.

As atitudes vêm logo atrás das tomadas de decisões, às vezes no trabalho tem serviços para serem desenvolvidos e acabo passando adiante para outros, muitos ainda voltam para mim, é ai que tenho que tomar a frente, ter a atitude.

Já o equilíbrio emocional, ou melhor, a falta dele, fica mais evidente quando sou surpreendido por acontecimentos inesperados, para os quais não estou preparado.

Muitas vezes, tenho reações exageradas emocionalmente, dedicando àquele momento, ou àquele acontecimento, um stress desnecessário, que por conseqüência, geram atitudes das quais muitas vezes me arrependo. Também não posso misturar meus problemas pessoais com os profissionais, mas, isto acaba acontecendo no dia a dia. Por consquência, meu trabalho profissional não rende, acabo me descontrolando no que estou fazendo. Tenho que me controlar, para que meu trabalho se desenvolva e dedicar mais no meu profissionalismo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com