TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho 02

Casos: Trabalho 02. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/11/2014  •  238 Palavras (1 Páginas)  •  163 Visualizações

A Patrus transportes conta com diversas tecnologias em seus diversos processos como alguns exemplos abaixo:

- Informação online sobre entregas: A Patrus disponibiliza, em tempo real, a informação da sua mercadoria no Web Cargas, integrando os celulares embarcados nos veículos de entrega e coleta, por meio do programa Sync.

- Eletronic Data Interchange (EDI): Troca de dados eletrônicos, garantindo a confiabilidade e a segurança da informação compartilhada com os nossos clientes.

- Rede de comunicação corporativa: Por meio de redes Internet Protocol/Virtual Private Network (IP/VPN) redundantes, integramos todas as unidades em um único banco de dados, localizado na matriz, garantindo segurança e agilidade com a informação certa em tempo real.

- Rede corporativa interligada por voz: Por meio de rádios de comunicação Nextel, canais de voz e telefonia celular, a Patrus Transportes mantém toda a equipe disponível 24 horas, para atender às necessidades dos clientes.

- Sistema integrado de gestão: Todos os processos são controlados por um sistema Enterprise Resource Planning (ERP), o que garante sua eficiência.

- Roteirizador: Para facilitar os processos de planejamento das operações (coleta/transferência/entrega), a empresa utiliza o software de otimização Roadnet Transportation Suite, adquirido da UPS Logistics Thecnologies INC.

- Fatura online: Por meio da ferramenta Fatura Online, a Patrus disponibiliza, para seus clientes, suas faturas em formato digital, permitindo, ainda, o download dos Documentos Auxiliares do Conhecimento de Transporte Eletrônico (Dactes) e Extensible Markup Language (XML) do Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e), autorizados junto à Secretaria da Fazenda (Sefaz).

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com