TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Negociações

Ensaio: Trabalho Negociações. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/5/2014  •  Ensaio  •  479 Palavras (2 Páginas)  •  165 Visualizações

Página 1 de 2

Questão 1Nota: Não geradaUma negociação pode ser dividida em vários estágios e, segundo Acuff, está correto afirmar que estes estágios são, na sequencia correta:Alternativas1 - Orientação e busca dos fatos, etapa da reformulação, etapa da resistência, barganha, acordo e acompanhamento.2 - Orientação e busca dos fatos, etapa da resistência, etapa da reformulação, barganha, acordo e acompanhamento.

3 - Orientação e busca dos fatos, etapa da resistência, etapa da reformulação, barganha, acompanhamento e acordo.4 - Orientação e busca dos fatos, etapa da resistência, barganha, etapa da reformulação, acompanhamento e acordo.

5 - Orientação e busca dos fatos, barganha, etapa da resistência, etapa da reformulação, acompanhamento e acordo.

Sua respostaSem respostaQuestão 2Nota: Não geradaPara que não se entre em uma negociação correndo o risco de se arrepender posteriormente, Mills apresentou a MAANA, que para os autores brasileiros significa:

Alternativas1 - “Melhor Alternativa à Negociação de um Acompanhamento”.2 - “Maior Alternativa à Negociação de um Acompanhamento”.3 - “Melhor Acordo à Negociação de uma Alternativa”.4 - “Maior Acordo à Negociação de uma Alternativa”.5 - “Melhor Alternativa à Negociação de um Acordo”.Sua respostaSem respostaQuestão 3Nota: Não geradaLeia o texto:

Existem dois aspectos que devem ser considerados em uma negociação. O primeiro deles é identificar o que se pretende alcançar na negociação, o que se gostaria de obter com ela e o que está disposto a abrir mão ou trocar, tanto para a sua parte quanto para a de seu oponente, visando desta forma antever alguns passos dele.

ASSIM

O segundo aspecto seria o de selecionar uma equipe para negociação, dividindo as funções para que se possa obter uma maximização dos resultados, o que nem sempre é possível, pois grande parte das negociações é realizada sozinho.

De acordo com o estudado na web aula e analisando as afirmações acima, conclui-se que:

Alternativas1 - As duas afirmações são verdadeiras, e a segunda complementa a primeira. 2 - As duas afirmações são verdadeiras, e a segunda não complementa a primeira.

3 - A primeira afirmação é verdadeira, e a segunda é falsa. 4 - A primeira afirmação é falsa, e a segunda é verdadeira. 5 - As duas afirmações são falsas.Sua respostaSem respostaQuestão 4Nota: Não geradaDentro de uma negociação é importante identificarmos quatro questões estratégicas básicas. Analisando as alternativas abaixo, qual a alternativa que NÃO CONDIZ com as questões estratégicas descritas na web aula?Alternativas1 - Resultados desejados.2 - Objetivos tangíveis.3 - Objetivos indesejados e intangíveis.

4 - Objetivos emocionais e simbólicos.5 - Impactos esperados nos relacionamentos.Sua respostaSem respostaQuestão 5Nota: Não geradaSegundo Martinelli (2009), a negociação é um processo incompreendido e menosprezado e os negociadores poderiam atingir melhores resultados se considerassem alguns passos. Um dos passos a ser considerado para que se possa maximizar o resultado de uma negociação é:Alternativas1 - Concentrar-se nas posições e não nos interesses.2 - Unir as pessoas e os problemas.3 - Indefinir critérios objetivos.

4

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com