TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho

Ensaios: Trabalho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/3/2015  •  337 Palavras (2 Páginas)  •  303 Visualizações

Página 1 de 2

Título da Monografia

Monografia apresentada, como exigência parcial para a obtenção do grau de Bacharel em Administração, na Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra, sob a orientação do(a) prof. ou profa. título (Dr, Ms, Esp). nome completo do professor orientador.

Agradecimentos

Também é uma página opcional. Aqui são indicados alguns exemplos.

Aos pais, por seu amor e carinho.

Aos amigos, pelo apoio e compreensão.

Aos professores, pelo conhecimento e dedicação.

A todos que, direta ou indiretamente contribuíram, para a realização deste trabalho.

SOBRENOME, Nome. Título: subtítulo. Data da aprovação. Volume ou folhas. Trabalho de Conclusão de Curso (grau e área de concentração) – Unidade de ensino ou nome da escola, Instituição, Local, data da publicação.

Palavras-chave: metodologia científica, trabalho de conclusão de curso, resultados.

No resumo de todo trabalho científico existem alguns itens que devem, necessariamente, ser descritos para que o leitor tenha idéia do que trata o trabalho. Desta forma, o resumo deve fornecer informações sobre o objetivo da pesquisa, o problema estudado e o encaminhamento dado ao problema com os resultados atingidos. O resumo completo deve estar em um único parágrafo. Uma dica importante é a de que um texto inicial bem escrito pode influenciar, e muito, no interesse do leitor pela obra apresentada.

introdução deve ficar claro o problema a ser investigado, os objetivos da pesquisa e sua justificativa, a qual indicará a importância e a relevância em desenvolvê-la.

O último parágrafo da introdução deve descrever a estrutura da monografia. É neste ponto que se apresenta o que foi tratado em cada capítulo do documento. A seguir é feita uma pequena exemplificação de como este parágrafo pode ser redigido.

Esta monografia está estruturada quatro em capítulos, a saber. O primeiro capítulo apresenta a revisão da literatura sobre o tema abordado. O segundo capítulo trata o problema da pesquisa. O terceiro capítulo descreve as análises e os resultados alcançados, enfatizando os aspectos importantes considerados durante a pesquisa. Por fim, são apresentadas as conclusões a que se chegou sobre ao problema investigado e aos objetivos propostos; são também apresentadas algumas possibilidades de trabalhos futuros.

Capítulo 1 - Revisão

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com