TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho

Trabalho Universitário: Trabalho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/3/2015  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  210 Visualizações

Página 1 de 2

introdução deve ficar claro o problema a ser investigado, os objetivos da pesquisa e sua justificativa, a qual indicará a importância e a relevância em desenvolvê-la.

O último parágrafo da introdução deve descrever a estrutura da monografia. É neste ponto que se apresenta o que foi tratado em cada capítulo do documento. A seguir é feita uma pequena exemplificação de como este parágrafo pode ser redigido.

Esta monografia está estruturada quatro em capítulos, a saber. O primeiro capítulo apresenta a revisão da literatura sobre o tema abordado. O segundo capítulo trata o problema da pesquisa. O terceiro capítulo descreve as análises e os resultados alcançados, enfatizando os aspectos importantes considerados durante a pesquisa. Por fim, são apresentadas as conclusões a que se chegou sobre ao problema investigado e aos objetivos propostos; são também apresentadas algumas possibilidades de trabalhos futuros.

Capítulo 1 - Revisão

No capítulo dedicado à revisão de literatura, faz-se uma discussão geral sobre os trabalhos relevantes que foram consultados e estudados para o desenvolvimento da pesquisa. Esses trabalhos podem ser encontrados em livros, periódicos e sites, sendo que a consulta deve abranger as publicações dos últimos 2 anos. Para o caso de autores e obras clássicas, esta exigência não se aplica.

Este modelo padrão para a elaboração da monografia que apresenta o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) tem como principal finalidade auxiliar os alunos, dos cursos das unidades da Anhanguera Educacional (AESA), na elaboração e apresentação do documento final. Tendo essa expectativa em vista, esse arquivo foi configurado com as dimensões, formatação e distribuição de tópicos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com