TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho

Ensaios: Trabalho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/3/2015  •  600 Palavras (3 Páginas)  •  154 Visualizações

Página 1 de 3

ATIVIDADE PROPOSTA

1. Com base no estudo de caso expliquem quais foram os principais problemas apontados no texto.

R: 0s problemas são as repeito que a empresa teve uma má administração no periodo de férias e principalmente na má administração do estoque é as opreções de armazenagem caóticas que resultaram em uma grande quantidade de bens não vendidos .que complicava em toda rede de demadas na área de suprimentos .

2. Explique e justifique quais foram as causa(s) do problema(s).

R: os cliente da empresa estva satiafeito ,mas a empresa comprou um grande estoque em excesso,inclusive um suprimento de 50 semanas de mercadorias.a empresa armazenava produtos com os estados diferentes o que complicava reunir pedidos para um único cliente .

3. Quais foram a soluções apontadas para a resolução das causas do problema.

R: agora a empresa implantou um método de que os produtos são agrupados em suas estalações de envio ,a empresa também prevê as demandas por área do país,computadores portateis são po CEP,e os estoque adequados são anviados ao armazem que atende essa área .essa abordagem reduz o tempo necessario para entregar o produdo ao cliente .a empresa identificou modos de administrar a empresa e aperfeiçoar ao serviço ao clientes.

- Aumentou sua capacidade de armazenagem rapidamente;

- Mudou estrategias de gerenciomento do estoque ,

- Introduziu o estado de arte em automação e mecanização ;

- Vinculou as informações de pedido de um arquivo do cliente usando a tecnologia da imformação ;

- Retroduziu o sistema em todo os seus centros de distribuição em que isso foi possivel ;

4.Qual o impacto do controle de inventário bem como o endereçamento dos produtos para o resultado final das organizações.

R: O impacto foi bastane positivo.através das mudanças de organização e no processo de armazenagem na áre ade suprimentos, a empresa teve vários resutados positivos na hora do balanço.A empresa conquistou esforços nas mão de outros produtos ao reduzir custos e aumentar suas margens de lucros e o melhor no gerenciamento do estoque e aumentando a quantidade de numeros de compradores e minimizar quaisquer desvantagens que o novo sistema de estoque pode apresentar.

CONCLUSÃO / PARECER

.

Ao realizar este portfólio,percebi que para ter uma rede de supermercado on-line, não só redes mas todas área de mercado precisa ter muito controle de organização .para ter um controle excelente é ter resutados é na hora do balaço não levar susto. Muitas empresa precisam trabalhar de forma organizadas. Existe várias empresas que os problemas de organização vão surgindo é ninguem dar conta do problemão que está surgindo,referindo da empresa

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com