TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho

Monografias: Trabalho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2015  •  334 Palavras (2 Páginas)  •  222 Visualizações

Página 1 de 2

Biocombustivel todo combustivel derivado de fonte organica é biocombustivel ex:alcool,etanol é biomassa ou biodisel.Essa aplicação é antiga e só agora teve a super valorização.

O alcool é melhor do que a gasolina pura, forma 2.382 gramas de c°2,de 1.520 grama por litros de alcool hidratado .Já a Agroecologia propoe mudanças profundas no sistema e nas formas de produção.Ela também pode se vista de forma bem diferente da agricultura que se baseia nas dinamicas da natureza dentre as quais se destacam a sucessão natural que permite refazer a fertilidade sem usar a fertilização minerais.

Não importa se a area constituida por terras publicas ou privadas sempre vão ser estabelecidadas, normas e restriçoes para serem utilizada,ex;se possuimos uma terra privada temos que verificar com as autoridades se podemos ultilizar-las em construção ou cultivar em plantaçoes.

Construção civil sem a oorrencia ambientais gera impactos que resultam na formação de areas degradadas.

Ocorrendo muitas consequencias,como o aumento da vulnerabiliade dos lençoes freaticos e rios ou corregos proximos,danos a edificação de ruas ou estradas vizinhas e perdas da qualidade do ar por meio de ruidos ou poluição. A industria da construção civil ocupa a posição de destaque na economia do Brasil.Mas temos muitas alternativas a favor da construção civil por meio de uso de tintas sem solventes em materiais menos agresivos de formas em geral,uso de ar condicionado conciente uso desnecessario dos levadores e a utilizção de energia solar fazem uma grande diferença e aos poucos as pessoas estão implementando.

A base da Agricultura organica é realizadanum solo saudavel sem uso de fertilizantes e agrotoxico ,com isso os alimentos tem qualidade superior.Esta formas de agricultura organica tem como objetivo não usam fertilizantes quimicos ,agrotoxico e produtos reguladores de crescimeto ,tem como base o uso de fertilizantes naturais para manter o solo protegido dos raios solares e das gotas de chuva e tambem a adubação verde compostagem e controle biologico de insetos e doenças.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com