TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho

Por:   •  24/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  407 Palavras (2 Páginas)  •  169 Visualizações

Página 1 de 2

1. Sumário Executivo

Mega Sabor Sorveteria será uma empresa especializada em distribuição de sorvetes e produtos que tem como base o mesmo. Seu objetivo é ser reconhecida como uma das melhores sorveterias da cidade litorânea ao qual terá suas instalações.

O idealizador deste empreendimento foi o Sr. Socorro, que sempre atuou no mercado de sorveterias, desde aprendiz até a gerencia, tendo portanto experiência suficiente para dirigir a empresa.

Sua fundação está prevista para o ano de 2015. O comercio será localizado em São Paulo, no bairro de Balneário Maracanã, cidade litorânea, Praia Grande. No local escolhido para a abertura do negocio, encontramos dois possíveis concorrentes em um raio de 5km, porém nossos produtos de alta qualidade e ambiente diferenciado apontam para a preferencia do publico de categoria A e B por nossas instalações.

Como estratégia utilizaremos um ambiente climatizado e para a fidelização de nossa clientela, disponibilizando a possibilidade de locação das acomodações do estabelecimento para eventos em geral, não deixando de lado a ética e bons costumes.

Como plano de marketing, investiremos em comunicação visual, tanto no próprio estabelecimento com uma fachada diferenciada.

Oferecemos a nossos clientes uma extensa variedade de sabores no estilo “self-service” e uma diversidade de produtos derivados de sorvete, ou que sirvam de acompanhamentos.

O investimento inicial gira em torno de R$ 103.000,00 (cento e três mil reais), que inclui a locação do imóvel para a produção e comercialização dos produtos, matéria prima para a fabricação dos mesmos, aquisição do maquinário para a produção e contratação de mão de obra para o atendimento.

2. Descrição da empresa

Mega Sabor será uma empresa criada para aprimorar o ramo de sorveterias, satisfazendo desde seus clientes mais conservadores, até os mais inovadores, que tem desejo de degustação de novos sabores.

Missão: Nossa missão é oferecer um produto diferenciado e de qualidade, com um atendimento especializado. Proporcionar momentos de satisfação aos nossos clientes, disponibilizando um dos melhores produtos do mercado para degustação.

Visão: Ser uma empresa de atuante no mercado, visando à liderança e não deixando de seguir seus valores.

3. Estrutura da Empresa

3.1 Organograma

Como trata-se de uma empresa onde teremos apenas um sócio diretor, contaremos com o auxilio da contabilidade para a parte burocrática, contábil e financeira da empresa e uma agencia especializada em Recursos humanos para tratar de toda a área de RH da sorveteria.

Serão solicitados os seguintes funcionários para prestar serviços dentro da sorveteria:

- 2 Auxiliares de Limpeza.

- 2 Auxiliares de Cozinha

- 2 Caixas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (42.7 Kb)   docx (12 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com