TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho ADFM

Resenha: Trabalho ADFM. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/3/2014  •  Resenha  •  204 Palavras (1 Páginas)  •  156 Visualizações

Posso passar a incluir neste ano na ficha Bens e Direitos na coluna 31/12/12 o valor de 1/4 de um imóvel recebido em doação de meus pais quando eu ainda era criança, isto foi em SET/1959, portanto há 44 anos. Antes nunca havia incluído por desconhecimento, sendo que os outros beneficiários da doação a incluem a vários anos. Se sim, posso incluir com o valor atual? Obs.: A doação possui escritura lavrada e registro no cartório de imóveis datados de 1959. (DD) Minha mulher consta como minha dependente em minha declaração. Em setembro de 2012 ela passou a receber a fortuna de um salário mínimo do INSS, pois e aposentou por idade.

Minhas dúvidas:

1-Devo declarar esses rendimentos de INSS em qual formulário?

2-Eles serão somados aos meus rendimentos e insidirá Imposto sobre ele?

Se isso acontecer, minha mulher estará pagando imposto, mesmo recebendo 1 salário mínimo por mês.A diferença de valores é de aproximadamente R$460,00 a favor da Receita, quando declaro toda a fortuna recebi pela minha mulher.Mesmo a excluindo dos meus dependentes, ainda terei um prejuízo de R$440,00). (DBB)

Todos os rendimentos do casal devem ser informados à Receita Federal. Projete a declaração em conjunto e as declarações individuais e opte pela forma que lhe seja favorável.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com