TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Acadêmico

Artigo: Trabalho Acadêmico. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/3/2015  •  242 Palavras (1 Páginas)  •  326 Visualizações

Ana saiu da entrevista muito satisfeita e à espera do retorno em dois dias. Gostou das possibilidades de crescimento que a empresa oferece, do cargo que está sendo oferecido e da valorização que percebeu ter sido dada ao seu currículo.

Entretanto, os dias se passaram e Ana não obteve nenhum retorno e muito menos chamada para a continuidade do processo seletivo. Ana ficou muito triste sem entender o quê se teria passado.

Vamos conhecer um pouco do perfil de Ana

Ana é formada em Química em nível médio. Ana não possui experiência profissional até o momento em nenhuma área Ana não sabe falar inglês, tampouco espanhol ou outro idioma; Ana evidencia timidez e durante a entrevista só respondia estritamente o necessário

Vamos conhecer um pouco da empresa :

Empresa trabalha com importação e exportação de calçados Empresa Multinacional O Setor de Recrutamento e Seleção da empresa conta apenas com estagiários no momento.

Vamos conhecer um pouco da vaga suas competências técnica e comportamentais:

A vaga oferecida é para Gerente de Operações/Produção; Inglês intermediário Superior em Administração ênfase em Produção Liderança, negociação, pró atividade, iniciativa, comunicação ...

Considerando os dados da candidata e da empresa somados ao processo de seleção:

Qual ou quais os ponto(s) falhos que você elencaria como fundamental(is) para que tanto a empresa quanto a candidata não obtivessem sucesso para com o processo seletivo e qual ou quais seriam a(s) sua(s) recomendação(ões) para um processo futuro tanto em nível empresarial quanto para a candidata.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com