TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Cálculo

Casos: Trabalho Cálculo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/10/2014  •  286 Palavras (2 Páginas)  •  302 Visualizações

Página 1 de 2

A empresa escolhida para a pesquisa e o desenvolvimento dessa atividade é a TWA Brasil Gestão Empresarial. Uma empresa do ramo de Consultoria de higiene ocupacional que está há 19 anos no mercado. A TWA Brasil foi criada em março de 1995, tem sua sede em São Caetano do Sul, mas atua em todo o Brasil oferecendo trabalhos de consultoria na área de higiene ocupacional (Avaliação de Químicos, Físicos e Biológicos) e gestão da qualidade.

A politica de atuação esta baseada em: ética, parceria, competência e desenvolvimento de serviços eficazes, por esses e outros motivos tem se destacado no ramo de atuação.

Serviços prestados

Avaliação de Ruído

Avaliação Limítrofe

Avaliação de Químicos

Avaliação de Calor

Avaliação de Vibração

Avaliação de QAI ( Qualidade do Ar Interior )

Constituição de PPR ( Programa de Proteção Respiratória )

Constituição de PPRA ( Programa de Proteção de Riscos Ambientais )

Geralmente nos três primeiros meses do ano é onde se encontra a maior parte dos lucros, pois nesses meses a maioria das empresas estão com as analises passadas vencendo ( as avaliações deverão ser feitas anualmente ) e assim tendo que renovar pois e nessa época também se começa as auditorias, e caso esteja vencido o prazo de validade, poderá acarretar multas para a empresa.

Os meses de Junho, Julho e Agosto tende a cair os serviços prestados, pois e época que muitas pessoas costumam tirar férias e geralmente empresas que tinham que constituir documentos jurídico já fizeram ou deixaram para o final do ano. Nesses meses e mais comum pegar serviços de emergências químicas ( acidentes ocorridos com produtos químicos). E no final do ano na maioria das vezes começa a melhorar a contração de serviços, que é quando as empresas voltam a todo vapor.

...

Baixar como  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »