TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho De

Ensaios: Trabalho De. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/4/2014  •  298 Palavras (2 Páginas)  •  172 Visualizações

Página 1 de 2

ANÁLISE DE SWOT

Oportunidades: O crescimento da internet e do comércio online. A comodidade, otimização de tempo e segurança proporcionada pelo comércio online. Redes Sociais como canais de comunicação eficientes e baratos. A visão sustentável de consumo consciente. A grande expansão da moda no mercado atual. Crescente aceitação por parte das pessoas de classes B e C com elevado preço em relação ao uso de roupas de segunda mão. Pessoas que desejam revender suas roupas composto por doações e fornecedores, mas não sabem como e nem onde.

Ameaças: Fácil entrada no mercado de novos atuantes, praticamente não há barreiras de entrada. Existe o preconceito de utilizar roupas que já foram de outros.

Ameaças: Fácil entrada no mercado de novos atuantes, praticamente não há barreiras de entrada. Existe o preconceito de utilizar roupas que já foram de outros,

Pontos Fortes: Site registrado sob o domínio “.com.br” Possibilidade de comprar através de cartão de crédito. Baixos custos para a operação. Estoque previamente existente de mercadorias para a venda. Afinidade da empreendedora com as questões de comércio eletrônico, comunicação na internet e moda. Pré-existente rede de relacionamentos da empreendedora, principalmente no meio online .

Pontos Fracos: Falta de padronização de medidas das roupas. A impossibilidade de oportunizar ao cliente provar a roupa no corpo. alto custo adicional do frete, taxa paga pelo próprio cliente. Desconfiança por parte dos compradores acerca do envio da mercadoria no prazo e nas condições pré-estabelecidas.

ESTUDO DOS CLIENTES

Público-alvo:

Sexo feminino, de 15 á 70 anos.

Classes B e C

Local: Região do Vale do Paraíba.

Segmentação: (Estilo de Vida e Personalidade) Não são “escravos” das tendências de moda, mas preocupam-se bastante com a forma que se vestem e assumem um estilo próprio. Sentem-se confortáveis em lidar com as novas tecnologias. Estão presentes no Facebook e

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com