TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho De Analise De Investimento

Trabalho Universitário: Trabalho De Analise De Investimento. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/3/2014  •  1.089 Palavras (5 Páginas)  •  303 Visualizações

Página 1 de 5

Introdução

Mercosul: As pessoas sempre tendem a acreditar que estão vivendo em um ponto de transição na história, uma mudança de paradigma que está além do estabelecidos entres os países:Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai , a diferença entre o que acontece em outras latitudes dos país (como no caso do estado unidos e na Europa), o objetivo de todo negocio é criar alguma coisa para uma discussão mais completa em muitos casos, os países que recebem e migrantes de outros países.

Na economia algumas empresas se torna famosa por sua busca do ideal de integração é recente passando a ser utilizado em seu mercado atual, os pilares básicosde criação de projeto são: Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, a integração é um fenômeno comum no mundo desde do final de século. Foi criado com finalidade esta integração econômico entre os países, a principal razão da criação do Mercosul é também uma forma de atrair investimentos internacional dos países que está entre acordo. A estrutura física, tem um projeto de mercado potencial de 220 milhõesde consumidores e um PIB de 1,1 trilhão de dólares. É importante destacar que dentro do Mercosul estão as duas maiores bacias hidrográficas do planeta: a do Prata e a Amazônica.

O estudo está concentrado nas competitividades das exportações, mais as hipótese do mercado internacional, conclui-se que a integração per se motivou a melhora na competitiva, mais em ritmo lento, o que leva a propor que devam ser adotadas no mercado de exportações.

O Mercosul foi significativamente enfraquecido pelo colapso da economia argentina em 2002. Alguns críticos acreditam que a negativa de ajuda do governo Bush aquele país na época, foi baseado em um desejo de enfraquecer o Mercosul. No entanto, é mais provável que os estado unidos tenham deixado de ajudar a argentina uma vez que esse país latino – americano não transmitia confiabilidade aos mercados internacionais.

De modo geral, as relações econômicas internacionais tem posição fundamental para a maioria dos país, inclusivo o brasil. A parti dessa constatação, desenvolveu-se o estado da chamada “ economia internacional” o conceito relacionado ao comercio e finanças internacionais e discutiremos as origens e consequências da recente crise internacional ocorrido em 2008.

Implantações entres País

No século XIX, o processo de e mancipação politica da américa do sul acentuou os contrastes entre países da região, ocorreu na historia do Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai. Porém, isso não se concretizou devido ás diferenças diplomáticas dos países em relação ás politicas do eixo. A história da Venezuela no mercado ( Mercosul), é relativamente recente que foi assinado no acordo de complementação econômica Mercosul, colômbia, equador e também a Venezuela que foi estabelecido no acordo na zona livre do estado, foi elevada ao status de membro de associação do conselho do mercado comum, encontrou forte resistência no congresso do Brasil e Paraguai. A penas um mês, contudo, esta decisão poderá ser revertida com o retorno do Paraguai, a aceitação da Venezuela como membro pleno do Mercosul e assim também abre novas oportunidade de negócios e investimentos imposto pelo governo do Brasil e Argentina que e motivada por interesses políticos.

A empresa multinacional desenvolveu-se inicialmente como um fenômeno norte- americano. “sua precursora é a empresa nacional norte – americana, criado no final do século XIX. As politicas adotada visar proteger a produção interna, como no processo de substituição de importação pelo os países deste de 1970. Enquanto as exportações são mais afetados pelo que ocorrem com a renda mundial no bloco, as importações estão mais relacionados nacional, ou seja na forma de matéria – prima que outro países vão precisa nas compras de produtos de importação

Vantagem do Mercosul

A vantagem comercial no brasil referente ao mercado internacional do Mercosul do mundo relação aos países que esta no segundo levantamento na organização mundial do comércio na empresas, que competem com os países internacionais a 16% sobre aqueles que não integram ao grupo. Contudo, o que pode-se perceber nesta desigualdade entre países são das mais diversas e que vão desde a cultura de cada povo. Essas redes precisa de ambiente reguladores de proteção ao investidor, melhor infraestrutura de serviços, liberdade de movimento dos executivos do comercio.

Além do mais, considerando que a paz é uma condição primordial para a existência e continuidade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.2 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com