TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho De Analise De Investimento

Trabalho Escolar: Trabalho De Analise De Investimento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/5/2013  •  8.097 Palavras (33 Páginas)  •  435 Visualizações

Página 1 de 33

RELATÓRIO- ETAPA 01 PASSO 01 AO 04

TIPO DE NEGÓCIO ESCOLHIDO : LOJA DE ROUPAS MASCULINA

Elaboração da Empresa: (colocar o nome do aluno)

Publico: Alvo HOMENS

Stilo: Griff

VENDEMOS E ALUGAMOS

MODE MAN é uma das maiores empresas de moda masculina do país. Inaugurada em Março de 2013 no mercado e com mais de 10 unidades, espalha-se por vários estados brasileiros e conta com uma diversificada linha de produtos como ternos, blazers, paletós, calças, camisas social e esporte, gravatas, acessórios e artigos esportivos.

Nossa empres conta com a melhor alfaiataria do Brasil. Em cada loja, alfaiates especializados em ajustes, conservam a perfeição do corte e formas originais de cada peça, não interferindo na modelagem, onde o usuário pode comprar Terno Super 100 Cinza, segue as últimas tendências da moda internacional, ideal para quem procura um terno moderno e confortável. Ternos Risca de Giz, Fio Tinto entre outros.

A Mode Man é uma assinatura que certifica alta qualidade, e é referência quanto a modelagem, padrões estéticos, matéria-prima e parque fabril.

Trabalhamos com ternos sempre atualizados com as últimas tendências da moda, confeccionados com tecidos de alta qualidade e com caimento perfeito. Os tecidos utilizados em nossos ternos e calças sociais são adequados ao nosso clima tropical.

Nossas lojas tem como público homens exigentes por qualidade e bom atendimento, que procuram produtos tanto para o trabalho, como para momentos de descontração.

Cuidado artesanal na criação, altíssima qualidade dos componentes, excelente mão-de-obra e investimento nas mais inovadoras tecnologias são os elementos-chave do sucesso de suas marcas e produções para diversas grifes de renome.

Qualidade com excelência. Esta é a filosofia que tornou a Mode Man uma das empresas mais respeitadas e admiradas do setor de confecções de Roupas Masculinas.

você tambem encontra tudo sobre ternos masculinos, através do nosso site: www.modeman@griff.com.br , loja especializada e adequada com seu padrão, poderá encontrar o melhor local para comprar o seu terno, seja através da internet ou em lojas físicas nas principais cidades brasileiras.

No Guia de Ternos men do nosso site citado acima, você também encontra dicas, artigos e galerias de ternos para você saber tudo sobre como se vestir bem em ocasiões especiais.

As tendências da moda em terno masculino para 2013 apontam para uma grande variedade de modelos que vão desde os mais sequinhos até os mais geométricos, no estilo quadrado, e outros estilos variados e super modernos.

Ainda você poderá ver os modelos que andaram por ai lá nos anos 80, mas que agora estão de volta com uma repaginada legal, no estilo jaquetão, estas peças chegam sem as lapelas e sem os ombros estruturados. Você poderá ver também os modelos com abotoamento simples.

Já os tecidos variam entre tecidos com muito brilho, acetinados e estampados, enquanto as cores ficam por conta dos tons mais discretos como preto, marinho e branco, apostando também em tons pastéis, e como não poderia faltar, é claro, os tons ousados e vibrantes como Pink, verde, laranja e cobalto e ainda os tons de rosa e lilás. E para quem quer ousar com a moda de duo paletó+bermuda, esta é uma forte tendência para os dias de calor intenso. E também poderá apostar no paletó sequinho combinado a uma boa calça saruel ampla. Outras apostas da moda estão para o paletó estilo quimono, o macacão produzido a partir de uma calça e um paletó sem manga, e outras peças com estampas florais e muita ousadia.

Veja nossa galeria de fotos de terno masculino

Abaixo deixamos algumas dicas que disponibilizamos aos nossos clientes também!

Paletós

é preciso ficar atento a alguns detalhes: com os braços soltos, a manga do paletó não deve cobrir a manga da camisa, deixando a camisa sobrar aproximadamente 1 cm. Além disso, a manga deve acabar no pulso.

Você deve observar também se o paletó, quando abotoado, não fica nem repuxando nem folgado demais. Isso faz bastante diferença na composição do conjunto. E com as ombreiras tenha o mesmo cuidado, pois um alfaiate não conseguirá ajustá-las posteriormente; e elas, como regra, não podem ultrapassar a extensão do ombro.

Calças

A calça deve terminar na altura do sapato, com uma sutil folga na frente do sapato e no salto atrás. Você pode também testar a bainha italiana, que proporciona um resultado bem legal, mas deve estar no tamanho ideal, para não conferir efeitos indesejados.

A Dorinho’s conta com um serviço de alfaiates que pode fazer ajustes no seu terno, deixando-o com um caimento impecável.

isso é uma prova de que sabemos o que cai bem em você homem porque vestir uma roupa bonita é uma coisa com stilo é só com a MODE MAN!

Etapa 02

..............> Roupas

Passo 01 ao 03

Passo 03:

A função desta ferramenta é a de informar o empresário sobre a situação da movimentação diária dos recursos financeiros, disponibilizando as informações pertinentes aos pagamentos, recebimentos e ao saldo, realizados e a se realizarem, de forma diária e acumulada.

A composição do Fluxo de Caixa pode variar muito, porém as informações devem estar estruturadas diariamente e de forma acumulada, informando os pagamentos, recebimentos e o saldo, ao longo do tempo.

O resultado acumulado do fluxo de caixa, quando negativo, pode significar o óbvio: a empresa está gastando mais que a sua receita permite.

As

...

Baixar como (para membros premium)  txt (48 Kb)  
Continuar por mais 32 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com