TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho De Atps

Dissertações: Trabalho De Atps. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/4/2014  •  541 Palavras (3 Páginas)  •  283 Visualizações

Página 1 de 3

Universidade Anhanguera – Campus Osasco

Ciências Contábeis

Técnicas de Negociação

Akilas Dias dos Santos, RA 6661358046

Ana Paula de Santana Lopes, RA 6446318421

Cintia Vasconcelos Visconi, RA 6828454864

Francisnaldo Silva dos Santos, RA 6466325737

Icaro Sakai Diniz, RA 6446318543

Luciana Martins de Abreu, RA 6446318503

Thairone Kesley de Souza, RA 6446318565

2ª Etapa

ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS (ATPS)

Profº Vanderlei

Osasco, 09 de Abril de 2013

Relatório

- Definição de processo de negociação como sistema

O Processo de Negociação pode ser empregado para lidar com diversas variações de aspectos sistêmicos. Enfatizar o conhecimento de técnicas e o desenvolvimento de habilidades para realizar operações de compra e venda, deve ser substituída por um modelo que privilegie um aspecto mais abrangente de relações interpessoais e inter organizacionais. Concluindo que a melhor definição para o processo de negociação como abordagem sistêmica resumi-se em ter uma visão mais ampla dos conceitos que permeiam a negociação e de um ponto de vista sistêmico, ou seja a busca de uma negociação evolutiva, segundo princípios hierarquizados de sistemas.

- A importância da comunicação na negociação

A negociação é um processo bilateral de comunicação que visa chegar há um consenso comum. A Comunicação é fundamental em uma negociação pelo fato de ser uma representação duradoura da realidade, partilhando informações, emoções, sentimentos, etc. É através da comunicação que ocorre a negociação, sendo assim a comunicação é o principal fator da negociação.

Relatório da Tabela 1

Em uma negociação de um emprego novo em uma grande empresa, as principais características para este tipo de negociação envolve a definição de salário inicial e benefícios, e o horário e local do trabalho. São características que podem ser negociadas com a finalidade de beneficiar, tanto o empregador quanto o futuro emprego.

O desafio dessa negociação para o futuro empregado, é partir de uma estratégia que beneficie ambas as partes, como tentar chegar o mais próximo do objetivo salarial (sempre dentro dos padrões salariais), com o máximo de benefícios possíveis e com um horário e local que proporcione conforto e satisfação, mas que venha a entender sempre do empregador.

As dicas que o autor passa para uma melhor

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com