TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho De CRM

Artigos Científicos: Trabalho De CRM. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/11/2013  •  355 Palavras (2 Páginas)  •  390 Visualizações

Página 1 de 2

Celso Alexandre Franzini ME

Localização; Rua Boa Vista – Centro – Ribeirão Pires.

Empresa de médio porte.

Missão e valores

Missão; Encantar nossos clientes e consumidores, através de excelentes produtos preços justos e de qualidade.

Valores; respeito aos clientes, encantar com produtos e serviços que superam suas expectativas, sustentabilidade: ser economicamente rentável promovendo responsabilidade ambiental. Comprometimento: integridade e ética, agir com transparência respeitando a sociedade.

Produtos comercializados, Vestuário feminino, moda intima, academia, masculino e infantil, acessórios.

Publico alvo: Nossa publico é atender as tendências da moda, sendo mulheres, homens, adolescentes e crianças.

Cargo do contato da equipe; Caroline de Souza Rodrigues Subgerente na HR STORE.

Nossos produtos comercializados são de uma grande malharia e conceituada no mercado.

O publico alvo da empresa são os clientes em média da faixa etária de 14 a 35 anos, que costumam usar roupas básicas e evitam roupas com tons vivos. Esse público se encontra em diversas localidades, como em cidades vizinhas as procuras pelos produtos são mensalmente e próximo de datas comemorativas.

As necessidades dos clientes estão sendo satisfeitas devido à variedade de cores, tamanhos e modelos e a formação dos profissionais.

Segundo os dados do IBGE 2010 a população de Ribeirão Pires era de 113 mil habitantes, fazendo com que o numero de lojas seja restrito, logo a HR STORE tendo apenas uma principal concorrente a empresa TOKIO MALHAS, localizada no centro da cidade a 100 metros da nossa empresa.

Pontos fortes / fracos:

Tokio Malhas fica localizada em uma rua movimentada, próxima de um dos principais pontos atrativos da cidade em funcionamento desde 1983, tendo um grande numero de clientes fieis sendo este o seu ponto forte. Já seu ponto fraco é o baixo percentual de habitantes com idade superior a 35 anos, segundo o senso do IBGE 2010. (55,2% habitantes possuem de 0 a 34 anos), outro ponto fraco é o mau atendimento, a falta de vitrines que despertam o interesse das pessoas que transitam pela via e a falta de araras que exponham as roupas, dificultando assim a escolha dos clientes, que muitas das vezes sentem-se envergonhados em solicitar que as vendedoras fiquem retirando as peças das prateleiras, o não facilita mento do pagamento

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com