TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho De Curos

Exames: Trabalho De Curos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/11/2014  •  307 Palavras (2 Páginas)  •  211 Visualizações

Página 1 de 2

AGRADECIMENTO

Gostaria de agradecer principalmente a DEUS por ter dado força para aguentar esses quatros anos, foram tantas desistências, mais me mantive firme na medida do possível.

Esses anos foram de muito aprendizado, conquistei amigos verdadeiros, e eles também entram em meu agradecimento, pois sem amigos não seria possível terminar o trabalho, e sem contar todos os outros professores que tive: Fernando Gorni, Fernando Garrigos, Paulo de Oliveira, Wanderlei Carinhas, Luiz Vagner e Rafael Silva, enfim todos farão parte da minha história.

Posso dizer que estou preparada, ou melhor, fui muito bem preparada e agora chega ao fim de uma etapa e inicio de muitas realizações.

SUMÁRIO

RESUMO 5

INTRODUÇÃO 6

1. PROBLEMA 7

2. HIPÓTESE 7

3. OBJETIVO GERAL 7

4. OBJETIVO ESPECÍFICO DO ESTUDO 7

5. JUSTIFICATIVA DO ESTUDO 8

6. ESCOPO DO ESTUDO 8

7. REFERENCIAL TEÓRICO 8

8. ESTUDO DE CASO CRÍTICO 46

8.1. HISTÓRICO EMPRESARIAL 46

8.2. IMPACTOS DA EMPRESA 49

8.3. SITUAÇÃO DA EMPRESA 52

8.4. PROCESSO DA EMPRESA 52

9. PROPOSTA DE SOLUÇÃO / MELHORIA 55

CONCLUSÃO 58

REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA 59

RESUMO

Fundada no ano de 2012, a RSM Fontes nasceu com o propósito de oferecer serviços de auditoria, tributos e de consultoria de alto nível, através de profissionais altamente talentosos, com larga experiência em atividades empresariais e com relevante participação na comunidade profissional.

Somos uma empresa reconhecida pela ousadia de propor serviços e soluções diferenciadas, construídas de maneira customizada e nos adaptamos aos processos de cada um de nossos clientes oferecendo resultados dentro das práticas e políticas deles. Não nos contentamos com o normal ou esperado e perseguimos sempre o “algo mais” que possa adicionar valor ao nosso trabalho, seja surpreendendo os clientes com ideias inovadoras, seja antecipando soluções ou ainda propondo caminhos alternativos.

Nossa governança é oriunda de empresas de auditoria, reconhecidas notoriamente por atender o “middle market”, formado por empresas em fase de crescimento e expansão geográfica de seus negócios, e que necessitam do suporte de auditores e consultores, capazes de atender seus

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com