TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho De Ed Fisica

Pesquisas Acadêmicas: Trabalho De Ed Fisica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/7/2014  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  379 Visualizações

Página 1 de 2

Argentina

Capital: Buenos Aires é a capital e maior cidade da argentina, além de ser a segunda maior área metropolitana da América do Sul, depois da Grande São Paulo. Ela está localizado na costa ocidental do estuário do Rio da Prata, na costa sudeste do continente, com uma população de cerca de 13 milhões de pessoas

Sistemas de Governo: O governo da Argentina adota constitucionalmente a forma de uma democracia representativa, republicana e federal. Devido a seu caráter federal, o país possui duas estruturas de governo: o Governo Nacional (ou Federal) e 23 governos provinciais, cada um dos quais considerados precedentes à nação, exercendo todos os poderes não delegados expressamente ao governo federal.

Além disso, a cidade de Buenos Aires é regida por um sistema de autonomia, enquanto as províncias e municípios têm subdivisões administrativas. O nome da atual representante da argentina é a Presidente Cristina Fernández de Kirchner

População: A população da Argentina é de aproximadamente 40.301.927. A metade da população vive na província de Buenos Aires e na Capital Federal, sendo essa a região de maior concentração populacional do país.

A raça branca é a que predomina, cerca de 97% da população. Essa predominância é consequência da imigração europeia do inicio do século XX, sendo que a maioria é de origem espanhola ou italiana.

Língua Oficial: O idioma oficial da Argentina é o castelhano (espanhol). O inglês e o português são falados pela maioria das pessoas envolvidas com as atividades turísticas. O italiano pode ser entendido sem grandes dificuldades em Buenos Aires.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com