TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Do Ava

Trabalho Universitário: Trabalho Do Ava. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/4/2014  •  409 Palavras (2 Páginas)  •  242 Visualizações

Página 1 de 2

As organizações esta mais exigentes a cada vez mais,se atualizando aos avanços tecnológicos e as inovações do mundo empresarial.

Com o a vanço comercial os consumidores tem acesso a variedades de produtos com muito mais facilidade com as características desejadas ,com isso os produtos a cada dia mais se modernizam com mais qualidade para se manter no mercado atual.

Com os 5s, que são senso de utilizar,ordenar,limpeza,saúde e autodisciplina.o que evita o desperdício com isso a qualidade que segue as expectativas dos clientes ou seja com sua satisfaço ao adquirir os produtos.É um aperfeiçoamento para o crescimento humana e para sua própria profissão.A gestão da qualidade total é uma estratégia administrativa para a qualidade em todos processos organizacionais como,distribuidores,fornecedores e demais parceiros de negocio com o objetiLA TEM 03. TECNOLOGIAS: TERCERIZAÇÃO, BENCHMARKING E OPEN BOOK MANAGEMENT.

Terceirização é a pratica empresarial que visa o aumento da qualidade nas suas atividades é considerada como forma de redução de custo com os trabalhadores nas atividades da empresa essa terceirização é uma grande ferramenta para o departamento de pessoal (RH) que pratica a terceirização.

São exemplos mais comuns os vigilantes patrimoniais e transporte de funcionários é um suporte muito importante que atende a empresa nas suas necessidades com isso a empresa fica menos sobrecarregada a fazer outras atividades mais importantes e urgentes.

As vantagens da terceirização é que o administrador da empresa pode se ocupar com outros tipos de atividade melhorando assim a concentração na produtividade e qualidade assim podendo ser competitiva e reconhecida no mercado atual.com melhorias na administração e mantendo a redução de custos e tendo assim mais lucros na empresa.

As desvantagens da terceirização dificuldade de encontrar a parceria adequada; falta de cuidado na escolha de fornecedor; custo de demissões e aumento na dependência de terceiros. Com o benchmarking tornando assim a empresa mais competitiva no mercado, promovendo assim seu crescimento e desenvolvimento com lucros na empresa. Usando a forma de comparações de uma empresa para outra assim podendo ver a falha e erros de cada uma delas e com isso fazer com que sua empresa não cometa as mesmas falhas e erros. Podendo assim focar mais nas necessidades reais dos clientes para atender e ter bons resultados futuros com suas qualidades nos produtos e satisfação do cliente.

vos de planejar,organizar,controle e liderar.

Com o sistema de desenvolvimento na qualidade com esforço na manutenção na melhoria em deferentes setores da empresa com o objetivo de criar produtos e serviços com o Ma

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com