TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Epa

Ensaios: Trabalho Epa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/4/2014  •  356 Palavras (2 Páginas)  •  245 Visualizações

Página 1 de 2

Pontos fortes da Cultura Inglesa

Um dos pontos fortes que se destaca mais na Cultura Inglesa privilegiando seu trabalho é o fato de não ser franqueada, dessa forma tendo como padronizar toda a sua rede , tanto na parte do da administração da Empresa quanto no atendimento com os seus clientes, que é o seu foco. Se destacando também por oferecer cursos para todas as idades , dispondo para seus clientes uma tecnologia educacional para melhor aprendizagem .Um de seus pontos fortes também é que todo funcionário contratado passa por um treinamento de qualificação antes de atuarem na empresa, assim capacitando-os a exerxer a função com melhor desempenho para o alcance dos objetivos da empresa.

Análise

A Associação Cultura Inglesa apresenta várias características relacionadas com a Teoria da Administração científica e a Teoria Clássica, buscando estabelecer o padrão em toda sua rede. Assim também visto na organização estudada que existe um seleção onde verificam cuidadosamente o candidato , depois o treinam para que se encaixe no perfil desejado . A organização possui uma divisão de trabalho de acordo com o nível hierárquico para melhor desempenhos de suas atividades . Sua administração esta relacionada com os quatros processos : Planejar, Organizar, Dirigir e Controlar . Assim devenvolveu uma divisão de operações empresariais , sendo elas : Técnicas, comerciais, financeiras , segurança, contabilidade e administração, aspectos relacionados com a Teoria Clássica de Fayol.

Da Teoria da Burocracia estudada pelo Weber , a Cultura Inglesa se destaca pela sua impessoalidade e a autoridade , ou seja , a organização possui regras formais implementadas , que devem ser cumpridas rigidamente , onde possibilita condições iguais para todos .

Outro aspecto encontrado na forma de trabalho da organização estudada, onde ela se relaciona com a Teoria das Relações Humanas , se deve pela forma em que seus colaboradores se entrosam para que aja um desempenho melhor de suas tarefas, ou seja , um depende do outro , um trabalho em equipe que fortalece para o alcance de suas metas .Dessa forma o gestor do departamento tem a preoculpação em sempre deixa-los motivados buscando eficiencia e eficácia em suas funções.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com