TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Piscologia

Pesquisas Acadêmicas: Trabalho Piscologia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/5/2013  •  330 Palavras (2 Páginas)  •  454 Visualizações

Página 1 de 2

Psicologia do Trabalho e Organizacional

Estuda o comportamento do individuo e do grupo, essa psicologia tentar buscar formas de melhoria no trabalho entre empresa e funcionários, tentando fazer do ambiente de trabalho menos tedioso, exaustivo, estressantes e as horas a mais que os funcionários têm que se submeter a cumprir. Para isso essa psicologia tenta incentivar as empresas a utilizar métodos para melhoria da vida de seus funcionários dentro da empresa fazendo com que adote métodos de lazer e relaxamento em intervalos no expediente de trabalho para que não fiquem tão exaustos e estressados como costumam ficar, assim aumentando a produtividade do trabalho. Se em tudo que fossemos fazer pensássemos e estudássemos as propostas e consequências com calma não cometeríamos tantos erros. Psicologia da Educação

É uma psicologia que tenta visar um melhoramento no ambiente estudantil entre professores, alunos e funcionários da instituição de ensino para uma boa convivência. Busca Também com seu estudo melhorar a forma de ensino dos professores fazendo com que consigam entender as necessidades de seus alunos e assim podendo encontrar mais métodos para que fiquem mais simples e ate mais divertida e interessante

a aprendizagem dos alunos melhorando o entendimento deles nas matérias resignadas a eles e aumentando o interesse dos mesmos.

Psicologia e Saúde

Estuda como prevenir doenças mentais, doenças sexualmente transmissíveis e o combate à dependência química. Ajudando as pessoas compreenderem melhor essas doenças e tentando fazer com que lidem melhor com isso sem se prejudicarem psicologicamente. Como a Psicologia pode contribuir na área em que estudo:

A psicologia nos ajuda a aprender a conviver e saber lidar com as pessoas seja no ambiente de trabalho como fora. Além de nos ajudar a conhecermos a nos mesmos, para que assim possamos tomar decisões, contratar pessoas e saber de como melhorar o ambiente de trabalho em que vou atuar para sempre proporcionar um bom ambiente para nossos funcionários e para mim mesmo, além de aprender outras técnicas de convivência.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com