TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Sobre Premonição

Por:   •  8/11/2019  •  Trabalho acadêmico  •  351 Palavras (2 Páginas)  •  496 Visualizações

Página 1 de 2

Acidentes

  1. Nesse engavetamento na rodovia, além da falha mecânica, temos a falha humana, o mau estado do caminhão, o excesso de velocidade, não respeitar a distância de segurança do veículo da frente, o não uso do cinto de segurança, o caminhão que carregava as toras não era o adequado, o caminhão não deveria ter somente as correntes para segurar as toras mas também uma proteção lateral para que elas não escorregassem.

  1. No apartamento o rapaz faz vários erros de segurança e de atenção. Coloca o imã de geladeira no micro-ondas sem perceber o mesmo começa entra em curto circuito e o rapaz se assusta e deixa o anel cair no triturador da pia, ele coloca a mão dentro da pia com um relógio e seu braço fica preso, a panela com óleo pega fogo e deveria ter sido feito o abafamento com um pano molhado e ele tenta apagar com um pano de prato seco que pega foro e ele joga em uma caixa de papelão com vários papeis. Isso inicia um princípio de incêndio ele se solta da pia e tenta apagar com um extintor aparentemente usado.
  1. O adolescente ultrapassa a barreira de sinalização, onde está sendo feito um trabalho de içamento de carga, o operador do munk se assusta com os pombos do local e bate a mão na alavanca soltando o vidro que cai em cima do garoto quem vem a óbito no local.
  1. No elevador o sensor de segurança da porta não estava funcionando, pois quando para entre as portas e ela retorna, mas uma moça prende a cabeça na porta do elevador e ele continuar a subir.
  1. Os bombeiros ao resgatar a vítima não deveriam bater o macaco hidráulico com tanta força e com isso fazer acionar o airbag.
  1. No último acidente, a cena do filme é fantasiosa, mas se houver um vazamento de gás corre sim o risco de uma explosão.

Conclusão

Todas as mortes que aparecem no filme Premonição 2 são possíveis, pois com o descuido e a autoconfiança podem ocasionar os acidentes.

         

Eduardo Henrique de Souza Prado[pic 1]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (101.7 Kb)   docx (154.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com