TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho acadêmico

Por:   •  4/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  287 Palavras (2 Páginas)  •  179 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

...............................................................................................................................

ENSINO PRESENCIAL COM SUPORTE EAD

TECNÓLOGO EM LOGÍSTICA

GEISE GOMES DA SILVA CRUZ - 255592011

PORTFÓLIO 1

...............................................................................................................................

Guarulhos

2012

GEISE GOMES DA SILVA CRUZ

PORTFÓLIO 1

Trabalho apresentado ao Curso de Logística  da Faculdade ENIAC para a disciplina  logística e distribuição.

Prof.Enrico

.

...............................................................................................................................

Guarulhos

2012

[pic 2]

Respostas

.............................................................................................................

  1. Os centros de distribuição foram instalados nas cidades mais importantes como Anapolis  e Rio Verde instalou escritórios regionais que funcionam como centros avançados sem estoques fazendo apenas transbordo de mercadorias  das carretas para veículos de entrega, com isso tornou-se uma empresa de maior penetração geografica entre as empresas de medicamentos.
  2. Conseguiram sobreviver graças a inflação, formavam grandes estoques, compravam  a prazo e vendiam a vista aperfeiçoando seu capital de giro no mercado financeiro e auferindo altos juros.
  3. A Panarello  ostentava todas as vantagens sobre as distribuidoras, centrou suas baterias de atendimento as farmácias isoladas que seria uma estratégia diferenciada.
  4. Para os laborátorios a Panarello é um parceiro estrátegico ,fazem lançamentos de novos medicamentos, vendas feitas por telemarketing e comércio eletrônico, uma garantia de não faltar medicamentos na prateleiras.
  5. Seus medicamentos são entregues com selo de segurança que avaria a embalagem caso se tende a retirá-lo, lotres registrados em computadores para saber quando e para quem foi vendido, as entregas são monitoradas via satélite, escolta armada, contratou a PRICEWATERHOUSECOOPERS que auditará seu balanço e o SAP  software de gestão R3 ,sevirá como ferramenta mercadologica a concorrência.
  6. Com o SAP novo sistema de software ira gerar milhares de informações de lojistas, capacidade  de bem informar será o principal relacionamento com os fabricantes de medicamentos.
  7. Paulo Panarello apresentou-se um ótimo empreeendedor de estrátegias de desenvolvimento competitivo, um hábil negociador, tinha visão privilegiada sobre seus negócios.
  8. A distribuição é feita principalmente por distribuidoras e atacadistas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (90.7 Kb)   docx (53.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com