TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho relações

Por:   •  16/7/2017  •  Projeto de pesquisa  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  88 Visualizações

Página 1 de 2

Metodologia

Visando a necessidade de obter dados e observações reflexivas sobre o impacto e o desafio de uma mudança em uma empresa ou em uma organização umA NOVA TECNOLOGIA quando implantada vem com o objetivo de facilitar e otimizar processos e tarefas. A IDEIA NÃO E SUbSTITUIR OS FUNCIONARIOS DA EMPRESA a ideia e ter pessoas dedicadas e inspiradas para abracar uma ideia nova, um processo diferente, uma tecnologia diferente, para que tudo isso de certo e que tenhamos um resultado final positivo, a empresa precisa investir em treinamento e aperfeiçoamento de seus colaboradores. A ideia e pssau uma visão futura do que isso pode trazer de posito pra dentro da empresa de forma que aqueles que vão participar deste processo de mudança sintam-se impulsionados e motivados a abraçar essa nova ideia.

Ainda assim, não fica restrito em manutenções e aprimoramentos é indispensável que o gestor também faça um acompanhamento do mercado externo que sugere novas tecnologias que podem ser uma peca chave para a vantagem competitiva e a sobrevivência no mercado atual, cabe ainda ao administrador definir objetivos claros e metas a serem definida, orientar, corrigir pontos que não estejam coretos para que não haja resistências e prejuízo maiores para a instituição.

*USAR EXEMPLO

- No meio do projeto do TCC, me deparei no meu ambiente de trabalho, em meio a crise financeira tanto no mercado imobiliário quanto a crise do brasil com necessidade de mudar, uma empresa com 15 anos no mercado e eu com 6 anos de casa comecei a enxergar uma empresa que não existia. E digo não existia pq quando eu pegava meu celular eu não enxergava nada, nada o que fizesse fazer com que eu tivesse vontade ou interesse em saber o que é esse negocio. Depois de muita reunião e conversa decidios contratar uma agencia de publicidade e e colocar a empresa no mundo digita (FALAR MAIS SOBRE SITE,FACE COORPORATIVO, MATERIAL GRAFICO, MIDIA DIGITAL). (INVENTAR PORCENTAGENS)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (40.6 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com