TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho segundo bimestre ava

Por:   •  8/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  278 Palavras (2 Páginas)  •  352 Visualizações

Página 1 de 2

Uma visão de mundo

A visão de mundo é uma visão relativa, pois cada um enxerga o mundo de uma maneira diferente, ou seja, de acordo com o que ela quer ver. O que o ser humano precisa é aprender aguçar a sua visão crítica, do meio em que vive ou dos acontecimentos a sua volta, isso fara a diferença no seu dia-a-dia e poderá contribuir consigo mesmo no mundo e até mesmo em prol de outras pessoas.

Não podemos afirmar que a nossa visão é a correta, pois como já foi dito cada pessoa vê de um modo diferente, o que para mim é correto para o outro pode não ser.

De acordo com a visão da jornalista Rachel, o carnaval era para ser algo que trouxesse alegria para as pessoas, ela menciona no fim de sua reportagem que o carnaval atual não é como o de outrora, isso quer dizer que o carnaval um dia foi algo agradável a todos sem a visão de lucros. Atualmente o que vemos é justamente o contrário da simplicidade do carnaval do passado onde as pessoas saiam para festejar com o que tinham, hoje o que vemos é um carnaval focado no lucro para muitas empresas, e ate um meio de maquiar a real situação do pais, concordo com a repórter que fica indignada com a quantidade de ambulâncias disponibilizadas nesta época do ano para atender aos foliões embriagados, e a quantidade de policiamento voltado a atender a paz e a ordem, coisa que não acontece no decorrer do ano, recentemente vimos uma reportagem que faltavam ambulâncias para transportar pessoas de uma unidade para outra sendo que neste evento havia ambulâncias de sobra.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (28.1 Kb)   docx (10.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com