TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalhos Avas

Pesquisas Acadêmicas: Trabalhos Avas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/5/2014  •  453 Palavras (2 Páginas)  •  220 Visualizações

Página 1 de 2

Terceirização, benchmarking e Open Book Manage.

O processo de terceirização é uma atividade executada por uma organização de terceiros, por empresas privadas, publica, trabalhadores autônomos ou cooperativos.

Tem sido cada vez mais utilizado o processo de terceirização, pois beneficia a empresa com produtividade com menores custos, hoje o que uma empresa pagaria pra um de seus funcionários e terceirizando o mesmo serviço, com menos custos. Como temos a empresa GRANDEN SUL

E uma empresa terceirizada, como por exemplo:

A empresa precisa de alguém para fazer serviços gerais, ligar para essa empresa GRANDEN SUL e a mesma indica ou encaminha um de seus colaboradores; o mesmo serviço que seria feito por alguém contratado e com custo diferenciado e feito por algum colaborador da empresa privada porem com custos relevantes.

Também temos benchmarking,é um processo sistemático de avaliação dos produtos, serviços de trabalho de organização reconhecidas como as melhores em suas áreas.

Open book Managemente,o mesmo que gestão ou gerenciamento como livro aberto, é uma tecnologia de aplicação simples que permite a participação das pessoas da organização na gestão.

Segmento de atuação:

A Granden sul, fundada m 19 de janeiro de 2000, está 13 anos no mercado prestando serviços de Portaria, Zeladoria, Limpeza com solidez e confiança no mercado, a Granden Sul traz para você um serviço que alia conforto, segurança e tecnologia.

A meta da empresa e ser a maior e melhor empresa do estado do Rio Grande do Sul, na área em que atuamos, proporcionando aos nossos clientes a garantia na preservação do seu patrimônio, para isso a empresa Granden Sul conta com profissionais qualificados e treinados.

Ganhando o 1º premio de excelência e qualidade a nível estadual, entregue em 19/11/2011 na cidade de Canela/RS.

Contato:

Av. Farias Lobato N º 510

Bairro: Sarandi, Porto Alegre/RS.

Tel:3028-5958/ 3026-6647.

A Granden Sul, prioriza a qualidade do serviço realizado em todas as áreas em que atua.

Tanto na execução do serviço como na contratação de pessoas qualificadas para a higienização e conservação de ambientes.

Exemplos.

Perda de bons funcionários, devido a rotatividade da mão-de-obra dessas empresas.

Riscos ao terceirizar em setores chave, tais como: Financeiro, Recursos humanos.

Quais as vantagens ou desvantagens da terceirização desses setores?

As vantagens de uma empresa que opta por funcionários terceirizados e que além de ter custos reduzidos, ela também não tem total responsabilidade pelos atos dos funcionários.

O funcionário terceirizado tem a obrigação e a responsabilidade de repassar para a empresa terceirizada a quantidade que foi combinada pelo serviço prestado.

Quando um funcionário terceirizado sofre algum tipo de acidente na empresa em qual foi prestar serviços, a responsabilidade e da empresa terceirizada,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com